Noroeste 2 x 0 Nacional - Norusca se recupera de derrota e segue líder

Com a vitória, o Noroeste segue na liderança, agora com 18 pontos, quatro a mais do que o Linense, segundo colocado

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 22 (AFI) - O Noroeste se recuperou de sua primeira derrota no Campeonato Paulista Série A3. Na tarde deste sábado, o Norusca recebeu o Nacional no Estádio Dr. Alfredo de Castilho e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada. Os gols foram marcados por Fabrício e Rogério Maranhão.

Com a vitória, o Noroeste segue na liderança, agora com 18 pontos, quatro a mais do que o Linense, segundo colocado. O time vinha de derrota por 3 a 2 justamente para o time de Lins. O Nacional continua com sete pontos, mas perdeu quatro posições, agora em 14º, apenas uma fora do Z2.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO LÍDER !

JOGO MOVIMENTADO

O jogo começou movimentado e com a duas equipes tocando bem a bola na tentativa de criar jogadas.

Quem chegou com perigo pela primeira vez foi o Nacional. Aos 21 minutos, após bom passe por cima, Gustavo Índio chutou rasteiro do lado direito da grande área e exigiu grande defesa do goleiro, que mandou para escanteio.

Foto: Bruno Freitas / Noroeste
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

A partida continuou boa para quem assiste. O Norusca tentava responder, mas não conseguia furar a defesa do Naça. Até que aos 47, Fabrício finalizou rasteiro da entrada da área, mas o goleiro estava atento.

GOL NO SEGUNDO TEMPO

Mas no começo do segundo tempo o placar foi inaugurado. Aos nove minutos, Blade cruzou da direita na cabeça de Fabrício. Ele cabeceou firme para colocar o Norusca na frente.

O Noroeste seguiu sendo mais perigoso e criou duas boas chances: chute de fora da área de Maranhão e depois com Fabrício, que invadiu a área e chutou de esquerda, mas por cima.

A principal chance para ampliar o marcador aconteceu aos 26 minutos. Pedro Felipe recebeu lançamento e saiu na cara do goleiro, que abafou o lance. O atacante do Noroeste tocou por cobertura, mas a bola bateu no travessão.

NORUSCA AMPLIA

Ainda deu tempo para o Noroeste ampliar após várias tentativas. Aos 34 minutos, Rogério Maranhão arriscou de muito longe e marcou um golaço. Em outra chance, Blade finalizou da meia-lua e quase deixou o dele, mas o placar terminou mesmo 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Na oitava rodada, o Nacional é o primeiro que volta a campo, pois recebe o Grêmio Osasco às 15h do sábado (29), no Estádio Nicolau Alayon.No dia seguinte (1), às 16h, o Noroeste recebe o Velo Clube no Estádio Dr. Alfredo de Castilho.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
22/02/2020
Horário
16h00
Local
Alfredão - Bauru (SP)
Árbitro
Willer Fulgêncio Santos

Renda
R$ 51.635,00
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Wellington Bragantim Caetano

Público
2.757 torcedores
Cartões Amarelos
Noroeste: Edson Júnior, Jonatas Paulista
Nacional: Ricardinho, Matheus Teta, Emerson Mi, André Rocha

Gols
Noroeste: Fabrício 8' 2T, Rogério Maranhão 34' 2T
Noroeste
Pablo;
Edson Júnior (Rogério Maranhão), Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan (Vitor Gava);
Blade, Jonatas Paulista, Igor Pimenta (John Egito) e Yamada;
Fabrício e Pedro Felipe.
Técnico: Luiz Carlos Martins
Nacional
Luis Henrique;
Alanderson, Gabriel, Guilherme Noé e Thiago Pereira;
André Rocha, Matheus Teta, Ricardinho (Palito) e Emerson Mi (Léo Ribeiro);
Gustavo Índio e James Dean (Vinicius).
Técnico: Tuca Guimarães