Rivais, Noroeste e Marília dominam Seleção FI da quinta rodada do Paulista A3

Enquanto noroestinos colocaram Jonatas Felipe, Fabrício e Luiz Carlos Martins, maqueanos contam com Hitalo Rogério e Lucas Formiga

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 chega ao fim apenas na terça-feira, 18, com o duelo entre Nacional e Linense, que foi adiado por conta das fortes chuvas que desabaram sobre o estádio Nicolau Alayon, casa nacionalina, em São Paulo.

Mesmo assim, como não poderia deixar de ser, o Portal Futebol Interior já montou a tradicional Seleção FI. A desta ‘rodada interminável’ chega com domínio dos rivais Noroeste e Marília: enquanto noroestinos colocaram Jonatas Felipe, Fabrício e o técnico Luiz Carlos Martins, maqueanos estão representados por Hitalo Rogério e Lucas Formiga.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

CONFIRA OS INTEGRANTES DESSE TIMAÇO

Goleiro - Charles (Grêmio Osasco)
O GEO fez uma boa partida defensivamente, que culminou na primeira vitória no Estadual. Em alguns momentos, o Primavera chegou com perigo, mas o arqueiro saiu do gol nos momentos certos para garantir que o adversário não marcasse.

Rodrigo Sabiá (Comercial)
Rodrigo Sabiá (Comercial)

Zagueiro - Hitalo Rogério (Marília)
O Tigre tinha uma difícil missão - enfrentar um EC São Bernardo em ascensão. Assim, os donos da casa até sofreram um pouco. No entanto, a situação só não ficou pior por conta da grande atuação do defensor.

Zagueiro - Rodrigo Sabiá (Comercial)
Ele fez a torcida cantar... de alegria! O defensor já vestiu a camisa do Paulista, mas não se importou em fazer gol contra o ex-clube. Pelo contrário! O tento do ‘zagueirão’ ajudou o Leão a conquistar a primeira vitória na Série A3 - agora, sob o comando do novo técnico Fahel Júnior. Seguro lá trás, também deu as caras no ataque. E a jogada do gol foi em família. O irmão Bruno Sabiá levantou a bola na medida para o ‘brother’ testar para o fundo das redes. Família Sabiá em sintonia e na alegria com a torcida.

Jonatas Paulista (Noroeste)
Jonatas Paulista (Noroeste)
Zagueiro - Artur (Capivariano)
O Leão da Sorocabana controlou o Desportivo Brasil na vitória por 1 a 0. Muito disso se deveu ao bem posicionado sistema defensivo. Para completar, o gol da vitória foi marcado justamente por um ‘becão’, aproveitando escanteio da direita no segundo tempo.

Volante - Jonatas Paulista (Noroeste)
Foi o pulmão alvirrubro na partida. Comandou o sistema defensivo e foi peça essencial na transição defesa-ataque. Assim, não foi de surpreender que o Noruscão não teve grandes dificuldades diante do vice-líder Batatais.

Meia - Lucas Negueba (Velo Clube)
Foi O CARA na goleada do Galo Vermelho sobre o Barretos, por 4 a 1, de virada, e não tinha como ficar de fora da Seleção FI. Aliando categoria e velocidade, marcou dois gols. Não satisfeito, deu lançamento preciso para Rodney também deixar sua marca.

Fabrício (Noroeste)
Fabrício (Noroeste)

Meia - Abney (Grêmio Osasco)
O jogador saiu do banco para resolver. Apesar do volume de jogo, o GEO não era efetivo. Mas sem desistir, o meio-campista mostrou bom posicionamento para marcar o único gol da partida, já nos acréscimos, e colocar o time osasquense na briga pelo G8.

Meia - Vinícius Leite (Olímpia)
O atleta foi quem organizou o Galo Azul e criou as principais chances do jogo. Levou perigo em várias cobranças de escanteio, um deles até culminou no primeiro gol, além de iniciar a jogada do segundo e cobrar a falta que terminou com o tento da vitória.

Lucas Formiga (Marília)
Lucas Formiga (Marília)

Atacante - Gabriel Barcos (Rio Preto)
Apesar da derrota por 3 a 2 para o Olímpia, o ‘Pirata’ merece destaque. Mostrou faro de gol ao marcar duas vezes quando o time perdia por 2 a 0. Com certeza, uma possível classificação do Jacaré da Vila Universitária passará pelos seus pés.

Atacante - Lucas Formiga (Marília)
Foi o grande protagonista do Tigre na primeira vitória no Paulista A3. Endiabrado, deu muito trabalho à defesa do EC São Bernardo e foi recompensado com o gol do triunfo. No entanto, acabou sofrendo uma grave lesão após uma entrada maldosa.

Luiz Carlos Martins (Noroeste)
Luiz Carlos Martins (Noroeste)

Atacante - Fabrício (Noroeste)
Talvez tenha sido o grande nome da rodada. Simplesmente AMASSOU o Batatais. O avançado deu um verdadeiro show na vitória por 3 a 0 - marcou dois gols, abrindo e fechando o placar, e ainda distribuiu assistência para Pedro Felipe.

Técnico - Luiz Carlos Martins (Noroeste)
Até aqui, o Norusca não encontra rivais à altura no Paulista A3. Afinal de contas, o Norusca alcançou cinco vitórias nos cinco primeiros jogos. Assim, com apenas um terço das partidas já disputadas, a Locomotiva está com a vaga para o mata-mata já encaminhada.