Noroeste 3 x 0 Batatais - Norusca faz mais uma vítima e dispara na liderança da A3

O time de Bauru segue com 100% de aproveitamento e ainda não sofreu gols no torneio

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - Único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste fez mais uma vítima. O clube de Bauru disparou na liderança ao derrotar o Batatais por 3 a 0, após grande exibição no primeiro tempo. O duelo ocorreu nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Castilho, pela quinta rodada.

Com o resultado, o Noroeste foi para 15 pontos, abrindo boa 'gordura' em relação ao segundo colocado. O Batatais, por outro lado, perdeu a chance de se aproximar do rival, mas ficou ainda dentro da zona de classificação, com oito, conhecendo sua primeira derrota no torneio.

Vale lembrar que o Norusco alcançou sua melhor sequência invicta em um início de competição e ainda não sofreu gols na competição.

SÓ DEU NORUSCA!
O Noroeste não deixou o Batatais gostar da partida e precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Renan recuperou a bola na saída do adversário e deu linda assistência para Fabrício. O atacante recebeu dentro da área, pelo lado esquerdo, e chutou cruzado para fazer 1 a 0.

Noroeste bate o Batatais. Foto: Bruno Freitas
Noroeste bate o Batatais. Foto: Bruno Freitas
O clube de Bauru continuou pressionando. Em bola alçada na área, após cobrança de falta, Guilherme Teixeira cabeceou para uma grande defesa de Diego Pato. Aos 14, não teve jeito. Renan deu para Fabrício, que entortou a marcação e cruzou na medida para Pedro Felipe, que testou firme para o fundo das redes.

Enquanto o Batatais ficou assistindo, o Noroeste sobrou no primeiro tempo. Fabrício recebeu pela direita e deu uma carretilha no adversário, antes de finalizar. Diego salvou com um milagre. Antes do apito final, Yamada, da entrada da área, chutou rasteiro. A bola passou rente à trave.

FICOU MORNO
O panorama do segundo tempo mudou. O Noroeste tirou o pé do acelerado e deixou de atacar o adversário. O Norusco começou a administrar o resultado, enquanto que o Batatais aos poucos foi assustando. Ian aproveitou a sobra e, de fora da área, chutou de primeira, pela linha de fundo.

O jogo continuou sem muitas jogadas de perigo. O Noroeste resolveu apertar o passo no fim e fechou a conta aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio, Fabrício apareceu sozinho no miolo da área e precisou abaixar para mandar, de cabeça, no fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Batatais visita o Primavera no sábado, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. No mesmo dia, às 20h, o Noroeste pega o Linesne, no Gilbertão, em Lins.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/02/2020
Horário
19h30
Local
Alfredão - Bauru (SP)
Árbitro
Edson Alves da Silva

Renda
R$ 57.445,00
Assistentes
Patrick André Bardauil e Gilberto Aparecido Romachelli

Público
3.141 torcedores
Cartões Amarelos
Batatais: Ian, Vitinho

Gols
Noroeste: Fabrício 5' 1T, Pedro Felipe 14' 1T, Fabrício 41' 2T
Noroeste
Pablo;
Edson Jr, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan;
Blade, Igor Pimenta (John Egito), Jonatas Paulista e Yamada (Leandro Oliveira);
Pedro Felipe (Everton) e Fabrício
Técnico: Luiz Carlos Martins
Batatais
Diego Pato;
Ian (Lucas), Manuel, Gustavo e Maicon;
Arruda (Vieira), Nicolas, Vitinho (Igor) e Robinho;
Dedé e Kawan
Técnico: Nivio (interino)