Grêmio Osasco x Primavera - É luta contra a degola!

Equipes se encontram nesta quarta-feira, às 19h, em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti, pela quinta rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 11 (AFI) - Coladinhos na tabela de classificação. É dessa forma que Grêmio Osasco e Primavera se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Os donos da casa aparecem em 13º, com três pontos - o Fantasma é 12º, com quatro. Enquanto Rio Preto e Nacional, com seis, fecham o G8, o grupo de classificação para as quartas de final, Marília, com dois, e Paulista, com um, formam o Z2, a zona de rebaixamento.

OS TIMES
O Grêmio Osasco não tem desfalques para o confronto. Na noite da última sexta-feira, o GEO foi derrotado pelo Linense e quatro jogadores foram amarelados - os meias Henrique Caivano e Gustavo Dinardi e o volante Gabriel Tonini, porém, precisam tomar cuidado, já que ficaram pendurados com dois cartões.

Foto: Divulgação / DB
Foto: Divulgação / DB
A única novidade do Primavera é a reestreia de Paulo Pereira, que dirigiu o Fantasma no título da Segundona Paulista de 2018. Ele não tem qualquer baixa ou novidade. Assim, como comandou apenas um treinamento, justamente na manhã desta terça-feira, a tendência é que a escalação seja a mesma que começou na derrota para o Rio Preto.

REGULAMENTO
No Paulista A3, os 16 times participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Batatais, Desportivo Brasil, Rio Preto, Velo Clube, Capivariano, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia lutam por dois acessos ao Paulista A2 de 2021.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/02/2020
Horário
19h00
Local
Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Marcio Mattos dos Santos

Assistentes
Felipe Camargo Moraes e Ademilson Lopes da Silva Filho

Cartões Amarelos
Grêmio Osasco: Léo Rafael, Caio Tala, Léo Vitor
Primavera: Jairo

Gols
Grêmio Osasco: Abeny 47' 2T
Grêmio Osasco
Charles;
João Vitor, Caio Talarico, Gabriel Tonini e Vinicius Henrique (Bruno Henrique);
Gustavo (Abeny), Léo Rafael, Nicholas (Léo Vitor) e Bruno Felipe;
Formiga e João Pedro.
Técnico: Bruno Liu Lorenço
Primavera
Cleber Alves;
Silva, Rodrigo Arroz, Victor Henrique e Marcílio;
Jairo Blumer, Matheus Silva, Anderson Pelé (Mateus Alves) e Jardisson;
Thiago Nonato (Wagner) e Eric Mendes (China).
Técnico: Paulo Pereira