EC São Bernardo x Olímpia - Empatados, Cachorrão e Galo Azul tentam embalar na A3

Ambos estão empatados com quatro pontos e tentam voltar vencer para seguir na parte de cima da tabela

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - Em uma das partidas que movimentam as disputas da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 neste sábado (08), EC São Bernardo e Olímpia se enfrentam no Estádio Primeiro de Maio, às 15h. Ambos estão empatados com quatro pontos e tentam vencer para seguir na parte de cima da tabela e na briga pelas primeiras colocações do estadual.

Na quinta colocação, o EC São Bernardo vem de um retrospecto de uma derrota para o líder Noroeste na estreia por 2 a 0, empate com o Linense na segunda rodada, por 1 a 1 e vitória sobre o lanterna Paulista, por 3 a 0. Já o Olímpia está em oitavo, com um empate sem gols com o Velo Clube na primeira rodada, derrota para o Nacional por 4 a 1 e vitória sobre o Barretos, por 2 a 0 na rodada passada.

EC São Bernardo e Olímpia se enfrentam na 4ª rodada do Paulista A3
EC São Bernardo e Olímpia se enfrentam na 4ª rodada do Paulista A3
EC SÃO BERNARDO
Para o duelo conta o Olímpia, o técnico Renato Peixe segue sem poder contar com o meia Raul, que saiu machucado do duelo contra o Linense na segunda rodada e segue entregue ao Departamento Médico. Além dele, o volante Dudu foi expulso na rodada passada na vitória contra o Paulista e agora cumpre suspensão. A dúvida de Renato Peixe está entre Renan, que daria uma cara mais defensiva a equipe, ou Lucas Gomes, que deixaria o Cachorrão mais ofensivo.

"Estávamos em busca do resultado positivo e conseguimos na última rodada. Agora temos um jogo difícil em casa, mas estaremos do lado do nosso torcedor e esperamos repetir as boas atuações, com mais atenção, para sair com o resultado positivo", projetou o comandante.

Peixe, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a dificuldade do confronto. "É uma partida de seis pontos, como falamos na linguagem do futebol. O adversário tem qualidade, é bem treinado e virá querendo somar pontos. Então, temos que estar atentos a todos os detalhes para conseguir o objetivo", completou.

OLÍMPIA
Para o duelo diante do EC São Bernardo do Campo, o técnico Alexandre Ferreira tem um desfalque certo para escalar o time titular do Olímpia. Ele não poderá contar com o zagueiro Mizael expulso na vitória diante do Barretos, por 2 a 0, na rodada passada.

Ele dará lugar a Eduardo Bahia, que atuou diante dos barretenses improvisado como volante. A novidade na escalação deverá ser a estreia do meio-campista Danilo Jarrão, ex-Taboão da Serra, que foi regularizado à tempo para essa quarta rodada e pode aparecer entre os titulares.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
08/02/2020
Horário
15h00
Local
Primeiro de Maio - São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro
Rodrigo Santos

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Wellington Bragantim Caetano

Cartões Amarelos
EC São Bernardo: Danilo , Vitor Sapo, Chuck, Willian

Gols
EC São Bernardo: Wilson 14' 2T
EC São Bernardo
Maurício;
Yuri (Assis), Léo, Alexandre (Danilo) e Eliandro;
Willlian, Wilson e Felipe;
Lucas Gomes (Hebert), Victor Sapo e Chuck.
Técnico: Renato Peixe
Olímpia
Janílson;
Danilo, Eduardo, Márcio e Michel;
Cleverson (Davidson), Danilo Jarrão e Diego (Linik);
Jean Teodoro, Vinicius Leite e Felipe Fumaça.
Técnico: Alexandre Ferreira