EC São Bernardo x Comercial - Duelo alvinegro no Primeiro de Maio!

Confronto será válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - O estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, será palco de um verdadeiro duelo alvinegro. Neste sábado, às 15h, o EC São Bernardo recebe o Comercial, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Os donos da casa ocupam a sexta colocação, com sete pontos. O G8, o grupo de classificação às quartas de final, ainda conta com Noroeste, com 15, Velo Clube, com dez, Batatais, com oito, Desportivo Brasil, Linense, Capivariano e Olímpia, com sete.

Os visitantes, por outro lado, aparecem ligeiramente acima do Z2. Assim como Marília e Barretos, somam cinco pontos, enquanto Primavera, com quatro, e Paulista, com apenas um, formam a zona de rebaixamento para o Paulista B1 de 2021.

OS DONOS DA CASA
O EC São Bernardo tem desfalques importantes para a partida. Afinal de contas, o zagueiro Alexandre, o lateral Messias, o volante Willian e o atacante Raul estão entregues ao departamento médico do Cachorrão do ABC e ficam de fora.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste - Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
"Vai ser mais um jogo difícil, já que o adversário tem grande equipe e vem de vitória. Estão com a confiança alta, porém, temos totais condições de chegar aqui em casa, diante do nosso torcedor e conseguir a vitória", projetou o técnico Renato Peixe.

OS VISITANTES
Para o confronto diante do EC São Bernardo, o Comercial não deverá contar com o lateral-esquerdo Cortez, que sofreu uma fratura na perna logo na partida de estreia. Dessa forma, o meio-campista Brayan segue sendo improvisado no setor.

“Precisamos melhorar o aproveitamento, principalmente em casa. Fora do nosso campo, vamos tentar manter o mesmo padrão, então já digo que nós vamos propor o jogo e vamos tentar as vitórias, sem sofrer nas partidas", destacou o técnico Fahel Júnior.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
15/02/2020
Horário
15h00
Local
Primeiro de Maio - São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro
Willer Fulgêncio Santos

Renda
R$ 1.560,00
Assistentes
Gilberto Aparecido Romachelli e Ricardo Luis Buzzi

Público
274 pagantes
Cartões Amarelos
EC São Bernardo: Mariano, Vitor
Comercial: Zé Andrade, Lucas Parra, Brayan

Gols
EC São Bernardo: Dudu 2' 2T, Felipe 9' 2T, Chuck 19' 2T
EC São Bernardo
Maurício;
Yuri (Assis), Raphael, Léo e Eliandro;
Dudu (Luís Phelipe), Vitor e Felipe (Mariano);
Esquerdinha, Chuck e Victor Sapo
Técnico: Renato Peixe
Comercial
Iago;
Welder, Gut, Rodrigo Sabiá, Romarinho;
Brayan, Juninho (Ademir)e Cesinha (Lucas Lino);
Laionel, Bruno Sabiá (Lucas Parra)e Zé Andrade.
Técnico: Fahel Júnior