Rio Preto x Olímpia - Jacaré quer 'jantar' o Galo Azul

Equipes duelam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - Foco no pelotão de cima. É em meio a esse cenário que Rio Preto e Olímpia se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O Jacaré ocupa a sétima colocação, com seis pontos - o Galo Azul é 11º, com quatro. Enquanto Nacional, também com seis, fecha o G8, o grupo de classificação para as quartas de final, Marília, com dois, e Paulista, com um, formam o Z2, a zona de rebaixamento.

OS TIMES
Fora dos dois últimos compromissos esmeraldinos, mas já recuperado de uma contusão muscular, o zagueiro Glauco deve ser a novidade na escalação. Assim, Bruno Miguel irá para o banco de reservas do Rio Preto.

Novos reforços do Jacaré, o lateral-esquerdo Assolan, revelado pelo Jacaré e que estava no Operário-MS, e o meia Bruno Rodrigues, que veio do Atlanta, dos Estados Unidos, ainda não foram regularizados e não são opções esmeraldinas.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC

Neste começo de semana, o Olímpia acertou a contratação de mais três reforços: o lateral-direito Alex Travesso; o zagueiro equatoriano Willian Acosta e o volante colombiano Villa Real. Para o confronto deste meio de semana, apenas o ala está à disposição.

O técnico do Galo Azul, Alexandre Ferreira, também já poderá contar com a volta do zagueiro Mizael, que cumpriu suspensão automática na derrota diante do EC São Bernardo. Com isso, Eduardo Bahia será deslocado para o meio-campo.

REGULAMENTO
No Paulista A3, os 16 times participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Batatais, Desportivo Brasil, Rio Preto, Velo Clube, Capivariano, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia lutam por dois acessos ao Paulista A2 de 2021.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/02/2020
Horário
19h00
Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Árbitro
Diego Augusto Fagundes

Renda
R$ 7.710,00
Assistentes
Rodrigo Crosara e Marcelo Zamian de Barros

Público
617 pagantes
Cartões Amarelos
Olímpia: Linik , Márcio Marques, Janílson

Gols
Rio Preto: Gabriel Barcos 8' 2T, Gabriel Barcos 28' 2T
Olímpia: Paulo Vitor 33' 1T, Davidson 41' 1T, Eduardo Bahia 45' 2T
Rio Preto
Roni;
Rafael Cursino, Bruno Miguel, Guilherme Lima e Marquinhos (Assolan);
Hugo, Beto, Teteu (Renan Silva) e Rodolfo Freitas (Willian);
Gabriel Barcos e Iago Martins.
Técnico: Régis Angeli
Olímpia
Janílson;
Danilo, Eduardo Bahia, Márcio Marques e Michel;
Danilo Jarrão, Linik (Mizael), Paulo Vitor (Cleverson) e Vinícius Leite;
Davidson (Felipe Fumaça) e Jean Teodoro.
Técnico: Alexandre Ferreira