Batatais x Marília - Duelo de opostos fecha a rodada do Paulista A3

Fantasma e Tigre se enfrentam no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, às 10 horas deste domingo

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 08 (AFI) - Uma partida isolada será disputada na manhã deste domingo e colocará um ponto final à quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Em momentos opostos, Batatais e Marília se enfrentam no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, às 10 horas.

Os donos da casa tiveram um grande início na temporada. Na estreia, venceram o Desportivo Brasil (2 a 1), em casa.

Depois, longe do Scatenão, engataram uma vitória no Capivariano (1 a 0) e um empate com o Grêmio Osasco (0 a 0). Dessa forma, aparecem com sete pontos, na segunda colocação.

Os visitantes, por outro lado, tiveram duas derrotas logo de cara (1 a 0 para Linense, na estreia, e para Noroeste, logo na sequência).

Depois, no Abreuzão, em Marília, empate sem gols com o Primavera. Com um ponto, forma a zona de rebaixamento com o Paulista. Até por conta disso, Guilherme Alves assumiu o comando maqueano na vaga de Júlio Sérgio.

É NO FUTEBOL INTERIOR

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!

Foto: Bruno Castilho / EC Noroeste
Foto: Bruno Castilho / EC Noroeste

OS DONOS DA CASA

Buscando se manter no pelotão de cima e, quem sabe, assumir a liderança, o Batatais deverá manter a mesma formação que vem atuando. Manuel, que voltou ao Fantasma da Mogiana na rodada passada, segue como titular, formando dupla de zaga com Gustavo. Também não há qualquer mudanças no restante.

"Estamos conseguindo fazer boas atuações até aqui. Em três rodadas, somamos sete pontos, dentro da nossa mini meta", disse o técnico Edson Abobrão.

"Não temos desfalque para essa rodada. Mas, mesmo assim, fiz alguns testes durante a semana, para saber o melhor estilo de jogo para colocar em campo. Esperamos fazer um bom jogo em casa para seguirmos firme no nosso objetivo", emendou.

OS VISITANTES

O Marília vai estrear o técnico Guilherme Alves, que assume a prancheta no lugar de Júlio Sérgio. O novo comandante já adiantou que o Tigre vai começar a utilizar três zagueiros.

Além disso, o lateral-esquerdo Igor Meneghel ganha uma chance entre os titulares. Entretanto, ele deve aparecer em outro setor.

“Neste meu primeiro jogo, eu ainda não vou conseguir fazer o time jogar da maneira que eu gostaria, que é de propor o jogo com intensidade", afirmou o treinador.

"Além disso, o Batatais tem um ataque bastante alto e é uma equipe que usa muito bem a bola parada, e nosso trio de zagueiros tem boa estatura. A minha ideia é deixar a equipe mais leve pelo meio, com laterais jogando como pontas”, arrematou.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
09/02/2020
Horário
10h00
Local
Dr. Oswaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
João César Ferreira da Silva Júnior

Renda
R$ 13.510,00
Assistentes
Samuel Augusto Vieira Paião e Leandro Fernandes Rodrigues

Público
760 pagantes
Cartões Amarelos
Batatais: Robinho, Guilherme, Gustavo Henrique
Marília: Edu Pina, Fabrício

Gols
Batatais: Robinho 11' 1T
Marília: Rafael Amoroso 23' 2T
Batatais
Diego;
Ian (Pablo), Taveira, Gustavo Henrique e Maicon;
Guilherme Arruda, Jonatas, Vitor Hugo (Rafael Augusto) e Robinho (Igor Ramos);
Michel e André Luís.
Técnico: Edson Abobrão
Marília
Igor Castro (Thiago Moraes);
Rodrigo Lacraia (Mykael), Walter Júnior (Rafael Amoroso) e Hítalo; Alexandre Lazarini, Fabrício, Bruno Ribeiro, Rafael Sayão e Edu Pina; Lucas Formiga e Carlos André.
Técnico: Guilherme Alves