Batatais 1 x 1 Marília - Em ponta opostas da tabela, Fantasma e MAC ficam no empate

A partida encerrou a quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista na manhã deste domingo

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 09 (AFI) – Batatais e Marília ficaram no empate por 1 a 1 no Oswaldo Scatena, em Batatais, na partida que fechou a quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

O time da casa é o segundo colocado da competição com oito pontos, ficando atrás apenas do líder Noroeste, quem tem 12 e é a única equipe com 100% de aproveitamento após quatro partidas.

Na outra ponta da tabela, o Marília é o 15º e penúltimo colocado, abrindo a zona do rebaixamento e acima apenas do Paulista, que soma um único ponto.

Na primeira fazer, as 16 equipes se enfrentam em turno único, com os oito primeiros avançando para as quartas de final e os dois últimos rebaixados. Apenas os dois finalistas garantem acesso à Série A2 de 2021.

FANTASMA SAI NA FRENTE
O Batatais saiu na frente logo aos onze minutos através do oportunismo de Robinho. A bola foi levantada para a área, o goleiro Igor Castro deixou escapar e Robinho apareceu para cutucar para as redes.

No entanto, o time da casa não conseguiu segurar a vantagem e deixou que o adversário crescesse e pressionasse em busca do empate.

MAC VAI BUSCAR
Depois de algumas chances desperdiçadas, o gol do Marília saiu aos 23 minutos, através do centroavante Rafael Amoroso, que veio do banco.

A jogada foi toda construída por Carlos André, que pedalou para cima da marcação pela esquerda, ganhou a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. Rafael Amoroso só completou para o fundo do gol e garantiu o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quinta rodada da Série A3. O Marília recebe o São Bernardo no Bento de Abreu, enquanto o Batatais visita o Noroeste no Alfredo de Castilho.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
09/02/2020
Horário
10h00
Local
Dr. Oswaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
João César Ferreira da Silva Júnior

Renda
R$ 13.510,00
Assistentes
Samuel Augusto Vieira Paião e Leandro Fernandes Rodrigues

Público
760 pagantes
Cartões Amarelos
Batatais: Robinho, Guilherme, Gustavo Henrique
Marília: Edu Pina, Fabrício

Gols
Batatais: Robinho 11' 1T
Marília: Rafael Amoroso 23' 2T
Batatais
Diego;
Ian (Pablo), Taveira, Gustavo Henrique e Maicon;
Guilherme Arruda, Jonatas, Vitor Hugo (Rafael Augusto) e Robinho (Igor Ramos);
Michel e André Luís.
Técnico: Edson Abobrão
Marília
Igor Castro (Thiago Moraes);
Rodrigo Lacraia (Mykael), Walter Júnior (Rafael Amoroso) e Hítalo; Alexandre Lazarini, Fabrício, Bruno Ribeiro, Rafael Sayão e Edu Pina; Lucas Formiga e Carlos André.
Técnico: Guilherme Alves