Barretos 0 x 0 Capivariano: Com gramado prejudicado pela chuva, times empatam sem gols

Com o empate, o Barretos sobe para a sexta colocação e entra para o G8. Capivariano assume a nona colocação

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 7 (AFI) - Nesta sexta-feira (7), Barretos e Capivariano se enfrentaram, no Estádio Municipal Antonio Gomes Martins, em Barretos, em partida válida pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Barretos e Capivariano, pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução)
Barretos e Capivariano, pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução)

Com o gramado em péssimas condições e a iluminação prejudicada pelo mau funcionamento de alguns refletores, o jogo foi equilibrado, resultando no empate por 0 a 0 entra as duas equipes.

Com o empate, o Barretos sobe para a sexta colocação, com cinco pontos e entra para o G8. Já o Capivariano, assume a nona colocação, com quatro pontos, empatado com o Olímpia, até nos critérios de desempate.

O JOGO

Na primeira etapa, com o campo encharcado pela chuva, tanto Barretos, quanto Capivariano criaram muito pouco. A única jogada que realmente levantou os poucos torcedores que estavam no estádio, foi o chute de Anderson Magrão, aos 25 minutos, que explodiu no travessão do goleiro do time visitante. Fora isso, com muitos passes errados, as equipes só conseguiam criar chances através das bolas paradas, principalmente com Branquinho, pelo lado do Touro.

No segundo tempo, o Leão se fechou, buscando o gol apenas nos contra-ataques, o que dificultou a vida da equipe mandante que só conseguiu chegar ao gol adversário aos 36 minutos, de novo com Magrão, que dessa vez acertou um belo chute de fora da área, mas Christopher fez boa defesa, impedindo que a equipe do Barretos abrisse o placar. Satisfeito com o empate, o Capivariano começou a enrolar o jogo, que terminou sem nenhum vencedor.

“O objetivo da equipe era ganhar, mas o empate não foi ruim, já que o time do Barretos é muito qualificado e jogamos fora de casa. No resumo, fizemos uma boa partida”, disse Douglas, meia do Capivariano.

PRÓXIMOS JOGOS

O Barretos volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (12), às 20h, contra o Velo Clube, no estádio Benitão, em Rio Claro. No mesmo dia e horário, o Capivariano enfrenta o Desportivo Brasil, na Arena Capivari, em Capivari. Ambos os jogos são válidos pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
07/02/2020
Horário
20h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Matheus Delgado Candançan

Renda
R$ 6.872,50
Assistentes
Patrick André Bardauil e Diogo Cruz Freire

Público
408 pagantes
Cartões Amarelos
Barretos: Xandão, Anderson Magrão, Daniel
Capivariano: Glécio, Matheus Oliveira

Barretos
Júnior Oliveira;
Daniel, Xandão, Elias e Murilo Ceará;
Flávio, Patrick, (Guilherme Silva) e Branquinho (Cleber Barbosa);
Anderson Magrão e Tiago Silvy (João Henrique).
Técnico: Ricardo Moraes
Capivariano
Christofer;
Denis, Gutierrez, Arthur e Glécio;
Brendon, Alan (Pedro Neto), Radsley e Felipe Azevedo;
Nolasco (Pablo) e Lucas Lima (João Celeri).
Técnico: Ricardo Costa