Paulista A3: Torneio será 100% transmitido pela FPF TV e também terá TV aberta

Já na Rede Família, o primeiro jogo transmitido será Rio Preto x Comercial, no sábado (25), às 16h

por Federação Paulista (FPF)

Campinas, SP, 24 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A3 2020 será disputado por 16 equipes e terá todos os jogos transmitidos pela FPF TV na plataforma MyCujoo. O torneio também terá transmissões na TV aberta, através do canal Rede Família, do Grupo Record, que mostrará uma partida por fim de semana e a fase final da competição.

O torcedor poderá assistir as partidas pelo MyCujoo no endereço http://mycujoo.tv/futebolpaulista . Já na Rede Família, o primeiro jogo transmitido será Rio Preto x Comercial, no sábado (25), às 16h.

Torneio será 100% transmitido pela FPF TV e também terá TV aberta
Torneio será 100% transmitido pela FPF TV e também terá TV aberta
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

Barretos, Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia são os participantes do Paulista A3, que começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.