Paulista A3: Noroeste leva pequena vantagem no clássico regional com o Marília

Na estréia, o Norusca venceu o EC São Bernardo por 2 a 0, enquanto que o MAC perdeu para o Linense por 1 a 0

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 27 (AFI) - Emclássico regional, Noroeste recebe o Marília na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Alfredo de Castilho, o Alfredão, em Bauru, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão do estadual.

Na estréia, com gols de Jean Pierre e Pedro Felipe, o Norusca venceu, fora de casa, o EC São Bernardo por 2 a 0, enquanto que o MAC perdeu, em casa, para o Linense por 1 a 0.

Norusca visa à liderança, enquanto que o MAC tenta a reabilitação (Foto: Bruno Freitas)
Norusca visa à liderança, enquanto que o MAC tenta a reabilitação (Foto: Bruno Freitas)
No momento, o time bauruense é o vice-líder da competição, com três pontos, um atrás do líder Velo Clube, que já jogou na rodada e venceu o Rio Preto, em casa, por 2 a 0. Zerada, a equipe maqueana é apenas a 14ª colocada.

Rivais desde 1953, Noroeste e Marília se enfrentaram 96 vezes ao longo da história, com pequena vantagem dos bauruenses no retrospecto. São 37 vitórias do Alvirrubro, contra 35 do MAC, além de 24 empates. Cada clube assinalou 120 gols.

No ultimo encontro, com gol marcado por Alef, aos 28 minutos do segundo tempo, o Noroeste venceu o MAC por 1 a 0, no Estádio Alfredão, em Bauru, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2018.