Grêmio Osasco 0 x 0 Barretos - Em jogo equilibrado, Touro arranca um ponto fora na A3

Os clubes fizeram um jogo travado, o que acabou fazendo com que o resultado fosse justo

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 25 (AFI) - Em um jogo muito equilibrado, Grêmio Osasco e Barretos ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado, no estádio Prefeito José Liberatti, pela rodada inicial do Campeonato Paulista da Série A3.

Por jogar em casa, o Barretos acabou comemorando o ponto conquistado contra o jovem elenco da equipe de Osasco, que tentou de todo jeito, mas não conseguiu passar pela forte marcação rival.

FICOU ZERADO!
Grêmio Osasco e Barretos fizeram um primeiro tempo truncado, com poucas oportunidades de gol. O time visitante teve a chance de abrir o placar com o zagueiro Artur Sanches, mas a cabeçada passou por cima do gol. A resposta foi em um carrinho, dentro da área, de Bruno Felipe, que saiu pela linha de fundo.

Apesar de um leve domínio do Barretos, o Grêmio Osasco foi quem criou as melhores chances. Aos 28 minutos, Bruno Felipe recebeu de frente para os defensores e deu por cima para Abeny. O camisa 8, livre dentro da área, chutou para fora. O 'bandeirinha', no entanto, assinalou impedimento.

Grêmio Osasco e Barretos ficaram no 0 a 0. Foto: Mazinho Dias
Grêmio Osasco e Barretos ficaram no 0 a 0. Foto: Mazinho Dias
O Barretos, então, levou assustar aos 47 minutos. Fernando recebeu na intermediária, avançou e deixou no mano a mano para Magrão. O atacante corou o defensor, entrou na área e parou em um milagre do goleiro Charles.

TUDO IGUAL
O panorama do segundo tempo continuou o mesmo. Truncado, as chances foram criadas apenas nas técnicas dos jogadores. Bruno Felipe, mais uma vez, deu um lindo passe por cima da defesa para Abeny, que chutou cruzado para grande defesa de Júnior Oliveira. Novamente, o atleta estava em posição irregular.

O Grêmio Osasco teve um pouco mais de volume de jogo nos minutos finais, chegou a envolver o adversário, mas faltou pontaria para abrir o marcador. Na melhor chance, Gustavo pegou de fora da área e mandou rente ao travessão.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Barretos recebe o Paulista na quarta-feira, às 20h, no estádio Fortaleza, em Barretos. No mesmo dia e horário, o Grêmio Osasco visita o Comercial no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
25/01/2020
Horário
15h00
Local
Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Ricardo Bittencourt

Assistentes
Denis Antonio Mistrelo e Helio Antonio Salvia de Sá

Cartões Amarelos
Grêmio Osasco: Henrique Caivano, Abeny
Barretos: Xandão

Grêmio Osasco
Charles;
Rodrigo, Caio Talarico, Gabriel Tonini e Vinícius Paiva;
Marcos Iuri (Gustavo Xavier), Henrique Caivano (Nicholas), Abeny e Bruno Felipe;
Luiz Henrique e Gustavo Barbosa (Márcio Kaique)
Técnico: Bruno Liu Lourenço
Barretos
Junior Oliveira;
Daniel, Xandão, Arthur Sanches e Murilo Ceará;
Flávio, Fernando Aguiar, Branquinho (Elias) e Thiago Silvy (João Henrique);
Magrão e Patrick (Mirrai)
Técnico: Ricardo Moraes