Estreia do Paulista A3 terá rebaixados da A2 contra finalistas da Segundona. CONFIRA!

No Estadual, os oito melhores da primeira fase se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) - A tabela da primeira do Campeonato Paulista da Série A3 está confirmada! Na manhã desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que a primeira rodada acontece em 26 de janeiro, enquanto a decisão está agendada para os dias 10 e 17 de maio.

O curioso é que a abertura colocará frente à frente os quatro novos participantes da competição. Atual campeão da Segundona Paulista, o Paulista encara o Nacional, penúltimo no Paulista A2 desta temporada, no Jayme Cintra, em Jundiaí.

Além disso, o Marília, vice-campeão da Segundona, enfrenta o Linense, que foi o lanterna do Paulista A2 de 2019, em Marília, no Abreuzão.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DO PAULISTA A2

Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Foto: Gustavo Amorim / Paulista

REGULAMENTO
No Campeonato Paulista da Série A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Comercial, Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia lutarão pelo acesso ao Paulista A2 de 2021, recompensa dada apenas aos finalistas.

CONFIRA A PRIMEIRA RODADA