Velo Clube 0 x 2 Osasco Audax - Marcondele brilha e elimina Galo Vermelho

O time osasquense vai definir o acesso com o Barretos - o time tricolor terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - O Osasco Audax está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. A equipe osasquense contou com dois lindos gols de Marcondele para fazer 2 a 0, tirar a invencibilidade do Velo Clube e vencer o duelo de volta das quartas de final, jogo disputado no estádio Benitão, em Rio Claro, na noite deste sábado.

O time de Osasco vai definir o acesso com o Barretos - o escrete tricolor terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O clube rubro-verde, por outro lado, se despede com 10 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. No segundo semestre, o representante de Rio Claro disputará a Copa Paulista, torneio que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra ao Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Reprodução / FPF TV
Foto: Reprodução / FPF TV

PRIMEIRO TEMPO: TUDO IGUAL
Logo aos quatro minutos da etapa inicial, o Velo Clube chegou com perigo, mostrando que não se apoiaria na vantagem. O atacante Chuck arrancou e saiu cara a cara com o goleiro Jeferson, que acabou fazendo linda defesa. Aos 23, Chuck aproveitou sobra de bola após escanteio, mas a bola saiu em tiro de meta, tirando tinta da trave.

No lance seguinte, o Osasco Audax respondeu Marcondelle passou para Matheus Azevedo, que tentou o cruzamento. Sem querer, porém, acabou mandando direto para o gol - o arqueiro velista Felipe conseguiu mandar para fora. Aos 45, o zagueiro osasquense, Alexandre, testou para fora após cruzamento da esquerda.

Espaço incorporado por HTML (embed)

SEGUNDO TEMPO: SHOW DO CRAQUE
Aos dez minutos do segundo tempo, o Velo Clube acertou a trave. Léo Santos aproveitou falta do lado direito, subiu mais que todo mundo, mas a bola deu um leve beijo no poste inferior direito e parou nas mão do arqueiro visitante. Aos 18, o zagueiro Bruno Tofanelli ficou livre após bate-rebate - sem cacoete de atacante, acabou desperdiçando bela oportunidade para os visitantes.

Aos 32, Matheus Azevedo foi expulso e deixou os visitantes com um a menos. No entanto, o camisa 10 osasquense, Marcondele, apareceu e fez um lindo gol ao acertar um tirambaço de muito longe, sem chances de defesa para o goleiro Felipe aos 38 minutos. Aos 42, ele anotou o segundo em finalização muito parecida, acertando a gaveta e consolidando a classificação.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
13/04/2019
Horário
19h00
Local
Benitão - Rio Claro (SP)
Árbitro
Alysson Fernandes Matias

Renda
R$ 16.875,00
Assistentes
Diogo Correia dos Santos e Marcelo Zamian de Barros

Público
1.651 pagantes
Cartões Amarelos
Velo Clube: Léo Santos , Eurico , Gustavo Henrique
Osasco Audax: Matheus Azevedo, Tofanelli

Cartões Vermelhos
Osasco Audax: Matheus Azevedo
Gols
Osasco Audax: Marcondele 38' 2T, Marcondele 42' 2T
Velo Clube
Felipe;
Léo Santos, Alexandre, Diogo e Janilsom;
Eurico (Pedro Henrique), Niander, Anderson e Alisson (Douglas);
Chuck e Gustavo Henrique (Vinicius).
Técnico: Karmino Colombini
Osasco Audax
Jeferson;
Fabio, Lucas, Bruno Tofanelli e Matheus Azevedo;
Pablo, Wesley Bolinha, Giovanni (Kleber Kallyl), Marcondele,
Samuel Pizzi e Danrley Marreta (Pimenta).
Técnico: Robélio Cavalinho