PAULISTA A3: Monte Azul e Audax "calam" rivais e conquistam acesso

Os dois times conseguiram subir conquistando vitória fora de casa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) – Fora de casa, Audax e Monte Azul garantiram o acesso na Série A3 do Campeonato Paulista neste sábado. As duas equipes ficaram com a vaga na segunda divisão do Paulistão ao conseguirem vitórias longe de seus domínios.

Durante a tarde, após empate sem gols na primeira partida, o Monte Azul foi até Porto Feliz e derrotou o Desportivo Brasil, por 2 a 1, no Estádio Ernesto Rocco. O grande destaque da partida foi o atacante Caio Martins, autor dos dois gols do acesso do Monte Azul com menos de 20 minutos. Marcelo Campanholo descontou nos acréscimos, mas não reverteu a situação.

À noite, quem foi buscar um grande resultado foi o Audax. Jogando no Estádio da Fortaleza, o time da Grande São Paulo havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0, mas reverteu a diferença ao derrotar o Barretos, por 2 a 0. Os gols da classificação foram marcados por Darley Marreta e Samuel Pizzi. Este é o segundo ano seguido que o Barretos para na semifinal da A3 e não consegue o acesso.

Agora, Monte Azul e Audax disputam, em dois jogos, quem será o campeão da Série A3 do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol deve confirmar as datas e locais da decisão na próxima segunda-feira.

Confira os resultados da 2ª rodada
Desportivo Brasil
1
x
2
Monte Azul
Barretos
0
x
2
Audax