PAULISTA A3: Comercial e Barretos vencem em casa e largam na frente nas quartas

Comercial e Barretos, agora têm a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta para ir às semifinais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 6 (AFI) - Aproveitando o fator campo, Comercial e Barretos largaram na frente na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, ocorrida neste sábado à tarde. O Comercial fez 1 a 0 sobre o Desportivo Brasil, enquanto o Barretos superou o Noroeste por 2 a 1.

Estes resultados revertem a vantagem dos visitantes, donos de melhores campanhas. Agora eles precisam vencer na volta, na próxima semana, por um gol de diferença. De outro lado, os vitoriosos desta tarde, Comercial e Barretos, agora têm a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta.

Comercialinos comemoram gol da vitória na parte final do duro jogo no palma Travassos. Foto: Rafael Alves
Comercialinos comemoram gol da vitória na parte final do duro jogo no palma Travassos. Foto: Rafael Alves

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!

GOLAÇO NO PALMA TRAVASSOS
No estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o gol da vitória saiu somente aos 35 minutos do segundo tempo marcado pelo volante Leonnai. Um golaço. Quase quatro mil torcedores acompanham este grande jogo.

No Estádio Fortaleza, o Barretos sempre comandou o placar. Os dois gols saíram no segundo tempo. Anderson Magrão fez aos quatro, mas Junior Campos empatou aos 25. O gol da vitória foi anotado por João Henrique, aos 31 minutos.

Barretos e Noroeste fizeram um jogo equilibrado no Estádio Fortaleza. Foto: Bruno Freitas - ECN
Barretos e Noroeste fizeram um jogo equilibrado no Estádio Fortaleza. Foto: Bruno Freitas - ECN

MAIS DOIS JOGOS
A rodada segue na manhã de domingo. O Capivariano, vice-líder na primeira fase, vai ao estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, enfrentar o Monte Azul, às 10h.

Pouco depois, às 11h, é a vez de o Osasco Audax recepcionar o dono da melhor campanha, o invicto Velo Clube, no estádio José Liberatti, em Osasco.

O QUE DIZ O REGULAMENTO
Nesta fase, Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil e Noroeste serão mandantes na partida decisiva e podem jogar por dois resultados iguais nas quartas de final.

Depois, haverá semifinal e final, sempre com jogos de ida e volta. A decisão, que terá os dois novos integrantes do Paulista A2 de 2020, deve acontecer em 5 de maio.

Confira os resultados da 1ª rodada
Comercial
1
x
0
Desportivo Brasil
Barretos
2
x
1
Noroeste
Próximos Jogos
Monte Azul x Capivariano
07/04/2019 10:00
Audax x Velo Clube
07/04/2019 11:00