Capivariano x Monte Azul - Leão da Sorocabana vai rugir pra cima do Azulão?

Disposto a se garantir na luta pelo acesso, a equipe de Capivari recebe o Azulão, às 17 horas deste sábado, na Arena Capivari

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 12 (AFI) - Mesmo visitante, o Capivariano venceu o primeiro jogo e é quem está mais próximo das semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. Disposto a se garantir na luta pelo acesso, a equipe de Capivari recebe o Monte Azul, às 17 horas deste sábado, na Arena Capivari, pela segunda rodada das quartas de final.

Na partida de ida, no Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, vitória alvirrubra por 1 a 0. Como teve campanha melhor do que o adversário, o Leão da Sorocabana avança com uma derrota por um gol de diferença - isso porque o regulamento prevê que o melhor time nas fases anteriores pode jogar por dois resultados iguais para garantir classificação.

Foto :Bruno Freitas / ECN
Foto :Bruno Freitas / ECN
COMO CHEGAM OS TIMES?
O técnico Roberval Davino poderá contar com a força máxima do elenco do Capivariano. Isso porque ele não tem jogadores lesionados ou suspensos em relação à última partida. A única ausência segue sendo o experiente atacante Romão, que lesionou o joelho e volta apenas em 2020.

O comandante do Monte Azul, Régis Angeli, tem como estratégia tentar marcar um gol logo no começo da partida. Em termos de escalação, o treinador poderá contar com os retornos do volante Túlio e do atacante Caio Martins, que estão recuperados de lesão e voltam a ficar à disposição. De qualquer forma, o comandante ainda tem dúvidas na armação da equipe.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
13/04/2019
Horário
17h00
Local
Arena Capivari - Capivari (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Assistentes
Ademilson Lopes da Silva Filho e Diogo Cruz Freire

Cartões Amarelos
Capivariano: Romarinho, Welder, Pablo
Monte Azul: Jhonatan , Caio , Gabriel Inocêncio

Gols
Monte Azul: Lucas Cezane 31' 2T, Jhonny 45' 2T
Capivariano
Christopher;
Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Praxedes (Douglas);
Pablo, Bruno Luka, Romarinho e Vinícius (Bruno Sabiá);
Lynneker (Lucas Rodrigues) e Coadrado.
Técnico: Roberval Davino
Monte Azul
Cairo;
Ferrugem, Trevisan, Lucas Cezane e Gelsinho (Alan Miranda);
Hugo, Gabriel Souza, Túlio (Vinícius Silveira) e Caio Martins;
Jhonny e Jhonatan.
Técnico: Régis Angeli