PAULISTA A3: Capivariano vence e fica em vantagem; Audax e Velo Clube empatam

Duas partidas da rodada de ida das quartas de final movimentaram a manhã deste domingo (07)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Duas partidas deram prosseguimento e encerraram as disputas do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, na manhã deste domingo (07). Mesmo fora de casa, o Capivariano conseguiu sair em vantagem ao vencer o Monte Azul pelo placar de 1 a 0. Já Audax e Velo Clube não saíram do empate sem gols.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!

Jogando no Estádio Otacília Patrício Arroyo, o Monte Azul não foi páreo para o futebol envolvendo do Capivariano, que venceu o jogo por 1 a 0. Assim, o time visitante joga por um empate ou até mesmo uma derrota simples na rodada de volta, que mesmo assim irá a final. Já ao time mandante é preciso uma vitória por dois gols de diferença.

O gol que deixou o Capivariano em vantagem foi marcado por Lynneeker, de pênalti
O gol que deixou o Capivariano em vantagem foi marcado por Lynneeker, de pênalti
No outro jogo desta manhã, o Audax conseguiu segurar o invicto Velo Clube e por isso ficaram no empate sem gols no Estádio Prefeito José Liberatti. Ambas as equipes tentaram de tudo tirar o zero do placar, mas sem sucesso. Com isso, o Velo Clube joga por um empate no jogo de ida, enquanto o time osasquense terá que vencer.

Os quatro jogos da rodada de volta das quartas de final estão marcadas para o próximo sábado (13).

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 começou em 19 de janeiro e segue o mesmo formato do Paulista A2. Foram 15 rodadas na primeira fase, que rebaixou São Carlos e Taboão da Serra para a Segundona Paulista de 2020.

Como tiveram melhor campanha, Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil e Noroeste serão mandantes na partida decisiva e podem jogar por dois resultados iguais nas quartas de final. Depois, haverá semifinal e final, sempre em ida e volta. A decisão, que terá os dois novos integrantes do Paulista A2 de 2020, deve acontecer em 5 de maio.

Confira os resultados da 1ª rodada
Comercial
1
x
0
Desportivo Brasil
Barretos
2
x
1
Noroeste
Monte Azul
0
x
1
Capivariano
Audax
0
x
0
Velo Clube