Barretos 2 x 1 Noroeste - Touro leva a melhor e sai em vantagem nas quartas de final

Time da casa fez valer o mando de campo e aproveitou melhor as oportunidades

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 06 (AFI) – Num jogo bastante equilibrado, o Barretos foi mais eficiente e venceu o Noroeste, por 2 a 1, no estádio Fortaleza, em Barretos, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Anderson Magrão e João Henrique marcaram para o time da casa, enquanto Júnior Campos fez para o Norusca.

Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 13, às 18 horas, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Por ter melhor campanha, o Noroeste joga por dois resultados iguais para avançar. Ou seja: se vencer por 1 a 0, em casa, estará nas semifinais da competição. Enquanto Barretos joga pelo empate para seguir sonhando com o retorno à A2 de 2020.

NOROESTE MELHOR
Em casa, o Barretos começou o jogo pressionando o Noroeste e logo aos três minutos acertou a trave Noroestina com Igor Boi. E, depois, até balançou as redes aos sete minutos. Após ótimo passe, Anderson Magrão chutou cruzado e acertou o canto do goleiro.

Porém, o bandeira viu impedimento e anulou o gol. O Noroeste respondeu aos 18, quando Renan chutou forte e o goleiro Wendell espalmou para escanteio.

Aos poucos o Noroeste dominou as ações na partida. Aos 25, Pacheco fez boa jogada pela lateral e cruzou na área. Carlão antecipou e mandou para escanteio. Depois, aos 36, Leandrinho invadiu a área e parou no goleiro Wendell, que bloqueou finalização. Ótima chance desperdiçada pelo time de Bauru.

Barretos e Noroeste fizeram duelo muito equilibrado - Crédito/fotos: Bruno Freitas/Noroeste
Barretos e Noroeste fizeram duelo muito equilibrado

TOURO COM GOL RELÂMPAGO
A parada para o intervalo favoreceu o Barretos, que voltou melhor para o segundo tempo. E os donos da casa abriram o placar logo aos quatro minutos. Após cruzamento da direita, Anderson Magrão antecipou a marcação e tocou para as redes. Falha de marcação do Norusca, principalmente do goleiro Cairo.

Com a vantagem, o Barretos ‘catimbou’ o duelo com muitas quedas em campo. Mas o Noroeste foi guerreiro e conseguiu o empate pelo alto. Aos 25 minutos, Júnior Campos recebeu cruzamento e testou firme para o fundo do gol. Porém, o Touro dos Canaviais voltou a ficar na frente com João Henrique, aos 31.

Depois disso o Barretos ‘cozinhou’ o jogo e abusou da cera para chegar o quanto antes ao apito final. O Noroeste se defendeu para não ficar ainda mais em desvantagem e saiu de campo confiante com a vaga, mesmo após o revés.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
06/04/2019
Horário
17h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Alysson Fernandes Matias

Renda
R$ 19.220,00
Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Marlon Spinola

Público
1.430 pagantes.
Cartões Amarelos
Barretos: Igor Boi, João Henrique
Noroeste: Richarlyson

Gols
Barretos: Anderson Magrão 4' 2T, João Henrique 31' 2T
Noroeste: Junior Campos 25' 2T
Barretos
Wendell;
Arthur; Carlão (William), Miller e Hudson;
Elias, Igor Boi, Alan Mota (Iran) e Yamada;
Anderson Magrão (Gabriel) e João Henrique.
Técnico: Ricardo Morais
Noroeste
Cairo;
Pacheco, Jean Pierre, Junior Campos e Renan;
PV (Chico), Rogério Maranhão, Richarlyson e John (Thales);
Caio Barbosa e Leandrinho (Léo Gonçalves).
Técnico: Betão Alcântara