Rio Preto x Primavera - Fora de casa, Fantasma busca reabilitação para seguir no G8

Por outro lado, o time mandante precisa demais dos três pontos seguir com chances de avançar para às quartas de final

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) - Sem vencer há cinco rodadas, o Primavera volta a campo nesse sábado focado na reabilitação para seguir na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. Fora de casa, o Fantasma da Ituana visita o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, às 15h, em São José do Rio Preto, em duelo válido pela 11º rodada. Por outro lado, o Jacaré precisa demais dos três pontos seguir com chances de avançar para às quartas de final.

Com 14 pontos ganhos, o Primavera aparece na sétima colocação - com um ponto a mais que o Grêmio Osasco, que tem 13 e é o primeiro time fora da zona de classificação. Na última rodada, a equipe ficou em um empate sem gols com o Comercial. Em dez jogos, o Fantasma tem um retrospecto de três vitórias, cinco empates e duas derrotas. Já o Rio Preto, está em 12º com 11 pontos, há dois da zona de classificação e à seis da degola.

Rio Preto e Primavera duelam pela 11ª rodada do Paulista A3
Rio Preto e Primavera duelam pela 11ª rodada do Paulista A3
JACARÉ TEM MUDANÇAS
Após uma semana de treinos a frente do elenco do Rio Preto, enfim o técnico Sérgio Caetano irá estrear à frente do Jacaré no estadual. Para o duelo diante do Primavera, o o comandante terá que lidar com problemas por suspensão ou lesão para montar o time titular.

Com o terceiro cartão amarelo o volante Jô fica de fora. Já o arqueiro André Zuba que não atuou o jogo passado pediu rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco. O outro goleiro Cléber está no DM, e dificilmente jogará o restante do estadual.

Por sua vez, o zagueiro Bruno Miguel ganhou uma oportunidade e entra jogando. E, com isso, Caio Cesar que vinha atuando por aquele setor vai atuar de volante. Para o lugar de Jô, entra Yago, enquanto no meio campo Jefferson Berger, ganhou a posição do xará Jefferson Paulista.

FANTASMA VAI COM TUDO
Após dias conturbados, rumores de greve e de W.O, o Primavera teve uma semana mais tranquila após o empate sem gols com o Comercial e agora busca voltar a vencer para seguir na zona de classificação para a próxima fase. Antes de viajar para São José do Rio Preto, o atual elenco foi transferido do antigo alojamento para as dependências do estádio Ítalo Mário Limongi para ficar mais perto do campo de treinamento. Para essa partida diante do Rio Preto, o técnico Fernando Santos não deve ter problemas por desfalques e suspensão, mandando assim o Fantasma com força máxima.

"Sabemos que o clube está vivendo uma situação complicada fora de campo, mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe nos jogos. Nosso foco segue sendo a classificação. Mesmo sem marcar, estamos jogando bem e está faltando sorte para marcarmos e voltar a vencer nesse estadual. Estamos trabalhando firme durante essa semana para vencer ", disse Renan Romano em entrevista ao Portal Correio Esportivo, de Indaiatuba.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
09/03/2019
Horário
15h00
Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Árbitro
Jose Guilherme Almeida E Souza

Renda
R$ 4.650,00
Assistentes
Wellington Bragantim Caetano e Marcelo Zamian de Barros

Público
166 pagantes
Cartões Amarelos
Rio Preto: Felipinho, Iago Pereira

Gols
Rio Preto: Gabriel Barcos 21' 2T
Rio Preto
Gustavo;
Fernandinho, Bruno Miguel, Marcos Alemão e Fernandinho;
Caio Cesar, Iago Pereira e Jefferson Berger (Jefferson Paulista);
Max Pardalzinho (Yago), Gabriel Barcos (Jônatas Obina) e Arnold.
Técnico: Sérgio Caetano
Primavera
Filipe;
Renan, Felipe Codô, Ramon e Carlos Guilherme;
Maurício (Rian), Diego Latecola, Edro e Dhiego Lomba (Nonato);
Frank (Felipe Mendes) e Jhonatan.
Técnico: Fernando Santos