PAULISTA A3: Velo Clube goleia e amplia vantagem na liderança sobre Brasil e Noroeste

Desportivo Brasil e Noroeste empataram fora de casa e ficam quatro pontos atrás do Velo Clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 9 (AFI) - Mais uma vez o Velo clube foi o destaque da 11.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado foi até a região do ABC e goleou o EC São Bernardo por 4 a 0, ampliando a sua vantagem na liderança.

Os vice-líderes Noroeste e Desportivo Brasil empataram fora de casa, enquanto Capivariano, Rio Preto e Batatais ganharam à tarde.

Velo Clube soube impor seu melhor futebol sobre o EC São Bernardo no Estádio 1.º de Maio
Velo Clube soube impor seu melhor futebol sobre o EC São Bernardo no Estádio 1.º de Maio

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, com o acompanhamento online dos jogos no PLACAR FI e depois todos os dados dos jogos, como comentários e fichas técnicas.

Quem quiser pode baixar no celular o Aplicativo Placar FI e acompanhar os jogos online, pode fazer tanto pelo Google Play como APP Store.

CLIQUE AQUI E VEJA TUDO QUE ROLOU E VAI ROLAR NA 11.ª RODADA !

Comercial e Desportivo Brasil realizaram um bom jogo em Ribeirão Preto e com empate justo.
Comercial e Desportivo Brasil realizaram um bom jogo em Ribeirão Preto e com empate justo.

PASSEIO NO ABC
O Velo Clube passeou no estádio Primeiro de Maio, comprovando que a montagem do elenco foi bem feita para esta temporada. O time chegou a 25 pontos e abriu quatro pontos de vantagem sobre Desportivo Brasil e Noroeste,ambos com 21, que empataram seus jogos.

O Desportivo ficou no 1 a 1 com o Comercial, em Ribeirão Preto, enquanto o Noroeste empatou fora por 1 a 1 com o Audax, em Osasco. O Brasil fica em segundo lugar por ter mais vitórias do que o Norusca: 6 a 5. O Comercial é quinto, com 18, e o Audax é nono com 14. O São Bernardo é o 13.º, com 12.

Audax e Noroeste empataram por 1 a 1 em Osasco
Audax e Noroeste empataram por 1 a 1 em Osasco

RIO PRETO SOBE
O Capivariano venceu o Grêmio Osasco por 2 a 0 e chegou à quarta posição com 19 pontos. O time osasquense, com 11 é o 13.º.

O Rio Preto, que iniciou a rodada na 12.ª colocação, saltou para o sétimo lugar com 14 pontos ao vencer o Primavera por 1 a 0. O adversário fecha o G8, também com 14 pontos, em oitavo.

EM ALTA, EM BAIXA
O Batatais também conseguiu uma importante vitória por 3 a 1 diante do São Carlos. O time chegou a 13 pontos na 12.ª colocação, se aproximando do G8.

O São Carlos está em 15.º, abrindo o Z2 com apenas cinco pontos.

SÓ UM JOGO
A 11. rodada começou sexta-feira com o empate entre Taboão da Serra e Barretos, por 2 a 2. E foi fechada domingo cedo com apenas um jogo, entre o lanterna Olímpia e Monte Azul, dentro do G8.

CONFIRA DETALHES DE OLÍMPIA X MONTE AZUL !

A competição prevê turno único, com 15 rodadas. Os oito melhores avançam às quartas, enquanto os dois piores vão ser rebaixados para a Segunda Divisão em 2020. Na zona de queda, neste momento, estão São Carlos (5 pontos) e Olímpia (7).

Por outro lado, na zona de classificação aparecem Velo Clube (25), Desportivo e Noroeste (21), Capivariano (19) e Comercial (18), Monte Azul (15), Rio Preto e Primavera (14). A 12.ª rodada será disputado no próximo fim de semana.

Confira os resultados da 11ª rodada
Taboão da Serra
2
x
2
Barretos
Rio Preto
1
x
0
Primavera
EC São Bernardo
0
x
4
Velo Clube
Audax
1
x
1
Noroeste
Comercial
1
x
1
Desportivo Brasil
São Carlos
1
x
3
Batatais
Capivariano
2
x
0
Grêmio Osasco
Olímpia
1
x
0
Monte Azul
Próxima RodadaVeja a Classificação!