Paulista A3: Na lanterna, Olímpia tem tabu para defender ante Monte Azul

O Galo Azul entra em campo defendendo tabu de 12 anos sem perder para o rival monteazulense

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - O Olímpia recebe o Monte Azul no próximo domingo (10), às 10 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, popular TB, na cidade de Olímpia, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

Precisando urgentemente vencer, a equipe olimpiense, do técnico Bira Arruda, segura a lanterna da competição, com apenas 4 pontos ganhos. O Galo Azul esta quatro pontos atrás do Taboão da Serra, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na lanterna, Olímpia tem tabu para defender ante Monte Azul
Na lanterna, Olímpia tem tabu para defender ante Monte Azul
Já o Azulão monteazulense briga para se manter dentro da zona de classificação a próxima fase da Série A3. O AMA esta na sétima posição da tabela de classificação, com 15 pontos, dois pontos de vantagem sobre o Osasco Audax, primeiro fora do G8.

Na rodada passada, o Olímpia foi derrotado pelo Grêmio Osasco, fora de casa, por 1 a 0, enquanto que o time de Monte Azul Paulista venceu o Osasco Audax, em casa, por 1 a 0.

TABU COMO INCENTIVO PARA O GALO AZUL
O Olímpia entra em campo defendendo tabu de 12 anos sem perder para o rival monteazulense. A ultima derrota para o AMA foi pelo placar de 2 a 0, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela primeira fase da Série A3 de 2007. De lá para cá, foram três vitórias e dois empates em mais cinco embates.

No encontro mais recente, com gol de Diego, aos 34 minutos do segundo tempo, o Galo Azul venceu o Monte Azul por 1 a 0, em Olímpia, no TB, pela oitava rodada da primeira fase do Paulistão A3 do ano passado.