Taboão da Serra x Barretos - Em situações opostas, equipes abrem 11ª rodada

Duelo entre Cão Pastor e Touro do Vale acontece no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 18h desta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A 11.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 vai acontecer de maneira espaçada, ao longo dos próximos três dias. Ela será aberta com o duelo entre Taboão da Serra e Barretos, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 18h desta sexta-feira. O time taboanense precisa pontuar para evitar qualquer chance de entrada no Z2, enquanto a equipe barretense busca a vitória para retornar ao G8.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!

Os mandantes, no momento, aparecem no 14.º lugar, com oito pontos e - 3 de saldo e querem se recuperar da derrota por 1 a 0 diante do Batatais, no Scatenão, no Sábado de Carnaval. Logo abaixo, abrindo a zona de rebaixamento, está o São Carlos, com cinco pontos e saldo de - 10. O Olímpia, com apenas uma vitória e um empate, segura a lanterna.

Ocupando a décima colocação com os mesmos 13 pontos do Grêmio Osasco, que fecha o grupo de classificação para as quartas de final, os visitantes chegam com a moral elevada, afinal, são três jogos de invencibilidade. No período, foram uma vitória e dois empates, três gols marcados e dois tentos sofridos.

Foto: Bruno Freitas / ECN
Foto: Bruno Freitas / ECN

COMO CHEGAM OS TIMES?
A partida marcará a estreia de Luciano Quadros como técnico do Taboão da Serra no lugar de Baiano. O novo comandante não poderá contar com o meia Marcelinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O favorito a ficar com a vaga é o atacante Davi. Além disso, o Cão Pastor perdeu o experiente centroavante Túlio Maravilha, que, após três jogos e nenhum gol, acertou com o Botafogo, de São José dos Pinhais, para o Campeonato Cinquentinha, promovido pela Associação Paranaense do Esporte.

O Barretos vive um bom momento desde que Paulinho McLaren saiu e Ricardo Moraes assumiu o comando da equipe - em dois jogos, quatro pontos, que praticamente eliminaram as chances de rebaixamento. Como Udson foi expulso diante do EC São Bernardo, Myller deve assumir a lateral esquerda do Touro do Vale.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
08/03/2019
Horário
18h00
Local
Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Daniel Carlos Luciano Fernandes

Assistentes
Helio Antonio Salvia de Sá e Jose Lucas Candido de Souza

Cartões Amarelos
Taboão da Serra: Samuel, Edson Rocha, Gustavo Damas, Gabriel, Matheus Novaes
Barretos: Alan Mota, Leyrielton, Anderson Magrão

Cartões Vermelhos
Taboão da Serra: Samuel
Gols
Taboão da Serra: Acosta 44' 1T, Diego Souza 15' 2T
Barretos: Anderson Magrão 8' 1T, André Luís 16' 1T
Taboão da Serra
Aranha;
Samuel, Matheus, Edson Rocha e Gustavo;
Danilo, Robson (Davi), Diego Souza e Bruno (Oliveira);
Acosta (Fabinho) e Rhuan
Técnico: Luciano Quadros
Barretos
Wendell;
Arthur (Leirielton), Carlão, Matheus Blade e Myller;
Elias, Allan Motta, André Luiz (Amoroso) e João Henrique;
Yamada (Marcos Nunes) e Anderson Magrão.
Técnico: Ricardo Moraes