Audax x Olímpia - GOA foca em voltar a vencer para entrar no G8 do Paulista A3

Do outro lado, Galo Azul embalado de uma vitória na última rodada e busca mais um resultado positivo para sair do Z2

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 15 (AFI) - Sem vencer nas duas últimas rodadas, o Audax acabou perdendo a seu posto no G8 e agora busca a reabilitação para voltar para a zona de classificação para às quartas de final do Paulista A3. Na tarde deste sábado (16), o GOA recebe o Olímpia, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 15h. Do outro lado, Galo Azul embalado de uma vitória na última rodada e busca mais um resultado positivo para sair do Z2.

Com três vitórias, cinco empates e três derrotas em onze jogos, o time osasquense aparece na nona colocação, com a mesma pontuação de Rio Preto e Primavera, que estão dentro do G8 por conta dos critérios de desempate. Já na parte debaixo da tabela, o Olímpia vem em alta mas segue na zona de rebaixamento, com sete pontos, à dois do Taboão da Serra, que tem nove e é o primeiro time fora da degola.

Audax e Olímpia duelam na 12ª rodada do Paulista A3
Audax e Olímpia duelam na 12ª rodada do Paulista A3
AUDAX
Para a partida deste sábado, o técnico Robélio Cavalinho poderá contar coma volta do lateral-esquerdo Marcelo Augusto, que cumpriu suspensão na rodada passada com o Noroeste, por conta do terceiro cartão amarelo. Ele volta a ser titular na vaga que foi de Milioransa, no jogo do último final de semana.

Porém o comandante terá que tomar cuidado. Isso por que, o meia Matheus Azevedo, que constantemente entra no segundo jogos, está pendurado com dois cartões amarelos. Ele levou a única advertência do GOA na rodada passada e em caso de mais um, ficará suspenso para a próxima rodada. Assim, deve começar o duelo no banco de reservas, como opção para a reta final da partida. Kallyl, Giovanni, Pablo Gabriel e Marcondele seguem formando o meio-campo.

OLÍMPIA
O Olímpia passou por mudanças na comissão técnica nesta última semana. Isso por que, a diretoria olimpiense acertou a contratação do preparador físico Válter Luciano, que estava no URT-MG, e do treinador de goleiros Rafael Saci, o qual vinha trabalhando na base do Votuporanguense, para dar mais condicionamento físico ao elenco.

Dentro de campo, o técnico Bira Arruda contará com as voltas do meio-campistas Luís Felipe e Renato Silva, que cumpriram suspensões na rodada passada. No entanto, o escrete alviceleste deverá ter a mesma formação que iniciou a última partida.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
16/03/2019
Horário
15h00
Local
Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Humberto Jose Junior

Assistentes
Danilo Nogueira da Silva e Diogo Cruz Freire

Cartões Amarelos
Osasco Audax: Matheus Azevedo
Olímpia: Diego Alan, Antonio Carlos, Robinson, Luis

Gols
Osasco Audax: Danrley Marreta 31' 1T, Giovanni 42' 1T, Samoel Pizzi 9' 2T, Wesley Bolinha 10' 2T, Giovanni 21' 2T
Olímpia: Thauan 28' 2T, Thauan 39' 2T
Osasco Audax
Jeferson;
Rubens Firmino, Tofanelli, Lucas e Matheus Azevedo (Gabriel Pereira);
Wesley Bolinha, Giovanni, Pablo Gabriel e Marcondele (Jefinho);
Danrley Marreta e Samoel Pizzi (Marcelo Augusto).
Técnico: Robélio Cavalinho
Olímpia
Jefferson;
Luís Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba e Antonio Carlos (Robinson);
Diego Alan, Thiago Silva e Lucas Pará;
Fabinho Paulista (Luis Felipe), Thauan e Daisson (Zezinho).
Técnico: Bira Arruda