Paulista A3: Scatenão será o palco de duelo entre Batatais e Noroeste após 33 anos

A partida é válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - Em duelo entre alvirrubros, Batatais e Noroeste medirão forças no próximo domingo (10), às 10 horas, no estádio Osvaldo Scatena, o Scatenão, em Batatais, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

O duelo marca o reencontro entre os clubes após 33 anos. A ultima vez que se enfrentaram oficialmente foi em 1986, na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente a atual Série A2. Naquela oportunidade, o Batatais venceu o rival bauruense por 1 a 0, em Bauru e por 1 a 0, em Batatais.

Scatenão será o palco de duelo entre Batatais e Noroeste após 33 anos (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Scatenão será o palco de duelo entre Batatais e Noroeste após 33 anos (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Já a ultima vitória do Noroeste sobre o Fantasma da Mogiana foi há 35 anos, pelo placar de 2 a 0, partida realizada no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela Segunda Divisão (Série A2) de 1984.

MOMENTO ATUAL
O Batatais, que não vence a três rodadas (duas derrotas e um empate), aparece na 11ª colocação da tabela de classificação, com cinco pontos. A equipe batataense esta apenas dois pontos atrás do Rio Preto, que fecha o G8.

Do outro lado, o embalado Norusca, que vem de duas vitórias consecutivas, ocupa terceira posição, com onze pontos, mesma pontuação do vice-líder Desportivo Brasil. O Velo Clube é o líder da competição, com treze pontos ganhos.

Na rodada anterior, o Fantasma da Mogiana empatou com o Velo Clube, fora de casa, por 2 a 2, enquanto que o Noroeste venceu, em casa, o Barretos por 1 a 0.

 
 
" />