EC.São Bernardo 1 x 1 Primavera - Tricolor busca empate e segue no G8 da Série A3

Enquanto o Fantasma continua na zona de classificação, o Berno fica na nona posição

por Agência Futebol Interior

São Bernardo dos Campos, SP, 10 (AFI) - O Primavera somou mais um ponto importante longe de seus domínios ao buscar o empate diante do EC. São Bernardo por 1 a 1 na manhã deste domingo, no Estádio Baetão, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado manteve o Primavera dentro do G8. O Tricolor está na sexta colocação, com 11 pontos, quatro a mais do EC. São Bernardo, que terminou o dia em nono. O líder é o Desportivo Brasil, com 14.

BERNÔ NA FRENTE!
O Primavera começou melhor e, com jogadas rápidas, chegou a pressionar o EC.São Bernardo. Dhiego Lomba chegou a desperdiçar duas grandes oportunidades de abrir o marcador. Em ambas, ficou na defesa do goleiro Wagner. O Tricolor acabou sentindo a grama sintética com o tempo e acabou atrás do rival.

Aos 12 minutos, Vinícius cobrou escanteio na cabeça de Marcelo Augusto, que testou na trave. Raphael pegou a sogra e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O segundo quase veio na sequência em um chute de fora da área de Felipinho, mas Fiipe defendeu.

O São Bernardo tentou matar o jogo ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso. O Primavera acabou equilibrando as ações, nada que evitasse a derrota parcial.

São Bernardo cede empate ao Primavera - Brendow Felipe/EC São Bernardo
São Bernardo cede empate ao Primavera
TUDO IGUAL!
O Primavera voltou mais ligado para o segundo tempo e empatou logo aos nove minutos. Após cobrança de lateral para dentro da área, no melhor estilo ‘Cucabol’, a bola sobrou limpa para Jhonatan, que encheu o pé para fazer o primeiro da equipe visitante: Tudo igual.

Após o gol, o jogo ficou equilibrado e foi ganhar em emoção nos minutos finais. Russo lançou para Diego Iatecola. Ele saiu de frente para o gol e exigiu boa defesa de Wagner. O árbitro, no entanto, marcou tiro de meta.

A situação do São Bernardo piorou quando Marcelo Augusto levou o segundo amarelo e acabou expulso. Com um homem a mais, o Primavera foi para cima, mas acabou batendo na retranca do adversário. Diego Iatecola teve a chance do jogo, mas perdeu gol feito.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima partida, o EC São Bernardo enfrenta o Rio Perto na quarta-feira, às 19h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. No mesmo dia, às 19h30, o Primavera visita o Batatis no Oswaldo Scatena, em Batatais.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
10/02/2019
Horário
10h00
Local
Baetão - São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro
Flávio Roberto Mineiro Ribeiro

Renda
R$ 2.302,00
Assistentes
Danilo Nogueira da Silva e Robson Ferreira Oliveira

Público
303 torcedores
Cartões Amarelos
Primavera: Jhonatan

Cartões Vermelhos
EC São Bernardo: Marcelo Augusto
Gols
EC São Bernardo: Raphael 12' 1T
Primavera: Jhonatan 8' 2T
EC São Bernardo
Wagner;
Raphael, Marcelo Augusto, Diego Chiclete e Alan;
Dudu, Bruno Cruz e Felipinho (João Vitor);
Baggio, Renatinho (Foguinho) e Vinicius (Bruno Benner)
Técnico: Galego (interino)
Primavera
Filipe;
Renan Romano, Felipe Codó, Guilherme e Carlinhos;
Russo, Lucas Lopes, Pedrão (Gabriel Venâncio) e Dhiego Lomba;
Franc Paiva (Diego Iatecola) e Jhonatan (Nonato)
Técnico: Fernando Santos
 
 
" />