Paulista A3: Em casa, Comercial defende tabu de 10 anos diante do Rio Preto

A última derrota do Alvinegro para o Glorioso foi em 2009, pelo placar de 1 a 0, gol de Jeferson Luís, pelo Paulista A2

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - O Comercial recebe o Rio Preto no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Na história do confronto, o Bafo não perde para o Jacaré há 10 anos.

A última derrota do Alvinegro para o Glorioso foi em 2009, pelo placar de 1 a 0, gol de Jeferson Luís, partida realizada no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. De lá pra cá, foram quatro vitórias comercialinas e um empate em mais cinco duelos.

Foto: Bruno Freitas/ECN
Foto: Bruno Freitas/ECN
As duas equipes não se enfrentam há três anos. No último encontro, com gols de Rony (2) e Danilo, o Bafo venceu o Rio Preto por 3 a 1, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela rodada derradeira da primeira fase da Série A3 de 2016. Jonatas Obina marcou para o Jacaré.

Na rodada passada, o Bafo venceu o Monte Azul, fora de casa, por 2 a 0, enquanto que o time rio-pretense perdeu, em casa, para o Grêmio Osasco por 1 a 0. No momento, o Alvinegro ribeirão-pretano aparece em sexto lugar, com dez pontos, três pontos atrás do líder Velo Clube. Já o Jacaré é o oitavo colocado, com sete pontos, mesma pontuação do Barretos, primeiro fora do G8.

 
 
" />