PAULISTA A3: Desportivo Brasil vence e assume a liderança; Monte Azul entra no G8

Com triunfo em casa, DB se iguala ao Velo e assume a ponta; Azulão fez 3 a 2 no Grêmio Osasco

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O Campeonato Paulista Série A3 tem um novo líder: o Desportivo Brasil, que venceu o Audax por 3 a 2 em casa de forma emocionante neste sábado e alcançou a primeira colocação. Pelo mesmo placar, o Monte azul bateu o Grêmio Osasco fora de casa e entrou na zona de classificação para a próxima fase. Terceiro colocado, o Capivariano apenas empatou sem gols com o São Carlos.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto noGoogle PlaycomoApp Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO PAULISTA A3!

São Carlos volta com empate de Capivari
São Carlos volta com empate de Capivari

Jogando no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil saiu perdendo para o Audax e buscou o empate. O time da casa voltou a ficar em desvantagem no segundo tempo, mas buscou a virada com dois gols nos acréscimos. O Desportivo chega a 14 pontos, na liderança da competição. Tem a mesma pontuação do velo Clube, mas leva vantagem no saldo de gols: 9 a 8. Já o Audax fica em 13º, com quatro pontos.

Após duas viradas na partida, o Monte Azul derrotou o Grêmio Osasco por 3 a 2 no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O time visitante chega a 10 pontos, na sétima posição, enquanto o Grêmio Osasco segue com quatro pontos, em 12º.

Ainda neste sábado, Capivariano e São Carlos não saíram do 0 a 0 jogando na Arena Capivari. O time da casa fica em terceiro, com 11 pontos, enquanto o São Carlos é o 15º colocado, com dois pontos.

A rodada começou sexta-feira à noite com o empate sem gols entre Barretos e Velo Clube. Quatro jogos vão ser disputados domingo cedo, a partir das 10 horas. Nesta fase inicial, os clubes se enfrentam em turno único, com 15 rodadas. Os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os dois piores vão ser rebaixados para a Segundona em 2020.

Confira os resultados da 6ª rodada
Barretos
0
x
0
Velo Clube
Grêmio Osasco
2
x
3
Monte Azul
Desportivo Brasil
3
x
2
Audax
Capivariano
0
x
0
São Carlos
Próximos Jogos
Comercial x Rio Preto
10/02/2019 10:00
Batatais x Noroeste
10/02/2019 10:00
EC São Bernardo x Primavera
10/02/2019 10:00
Olímpia x Taboão da Serra
10/02/2019 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!