Grêmio Osasco x São Carlos - Jogo dos desesperados na Série A3

As duas equipes brigam contra o rebaixamento e precisam pontuar para se afastarem das últimas colocações

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 12 (AFI) – Em situação delicada na Série A3 do Campeonato Paulista, Grêmio Osasco e São Carlos se enfrentam nessa quarta-feira, às 19 horas, no Estádio José Liberatti, pela sétima rodada. As duas equipes brigam contra o rebaixamento na competição.

Com quatro pontos, o time da casa é o 12º colocado e só está em situação um pouco mais tranquila porque conquistou a primeira vitória na quinta rodada, ao bater o Rio Preto por 1 a 0. Na sequência, no entanto, no último sábado, voltou a perder, dessa vez por 3 a 1 para o Monte Azul, no José Liberatti.

O São Carlos está ainda pior e é o 15º colocado, dentro da zona do rebaixamento, com apenas dois pontos. Ainda sem vencer no campeonato, a Águia só está na frente do Olímpia, lanterna com um ponto apenas.

DÚVIDAS NO ATAQUE
No Grêmio Osasco, as principais dúvidas do técnico Marcos Paulo Grippi estão no ataque. O treinador deve escalar Bruninho, mas quatro jogadores disputam a vaga ao seu lado.

Rafael Rosa, Ingro, William José e Lucas Morais têm chances de aparecerem entre os titulares. Caso opte por Rafael Rosa, o técnico deixa a equipe com um meio de campo mais reforçado, porém perde poder ofensivo. As demais opções manteriam a equipe no sistema 4-4-2.

ESTREIA NA ÁGUIA
Para essa partida, o técnico Carlinhos Alves pode ter a estreia do atacante Piraju, que foi contratado recentemente, mas ainda aguarda a regularização junto à Federação Paulista de Futebol para saber se poderá entrar em campo.

Caso esteja regularizado, o jogador deve começar a partida como titular, possivelmente formando dupla de ataque com Erik Mamadeira. Piraju já defendeu o São Carlos em 2012, na disputa da Copa Paulista, e pretende deixar sua marca no clube dessa vez.

“Vamos jogar fora contra o Osasco, mas temos condições de surpreender. O time é bom, tem jogadores de qualidade. Então vamos lutar para deixar as últimas posições e brigar por um espaço no G8”, disse.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
19h00
Local
Prof. José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Diego Augusto Fagundes

Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Robson Ferreira Oliveira

Cartões Amarelos
Grêmio Osasco: Gabriel Tonini, William José
São Carlos: João Vitor, Marcus Vinícius

Gols
Grêmio Osasco: João Victor 9' 1T, João Victor 22' 2T, William José 29' 2T, Artur 48' 2T
Grêmio Osasco
Charles;
Calebe, Gabriel Tonini, Morais e Rafael Rosa;
Guly (William José), Lucas Felipe (Hugo), Franklin e Bruninho;
João Victor e Kaio Lucas (Arthur).
Técnico: Marcos Paulo Grippi
São Carlos
Otávio;
Júlio Lopes, Anderson, Andrezão e Marra (Caihame);
Vit (Emerson), Neto, Marcus Vinícius e Jônatas Bachola;
Elton e Fernandinho (Felipe Piraju).
Técnico: Carlinhos Alves
 
 
" />