Grêmio Osasco 4 x 0 São Carlos - GEO vence em casa e respira

Com vitória em confronto direto, Grêmio Osasco respira na competição, enquanto São Carlos se complica

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 13 (AFI) - Grêmio Osasco e São Carlos fizeram confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista Série A3 nesta quarta-feira. Jogando no estádio Professor José Liberatti, em Osasco, o time da casa venceu pelo placar de 4 a 0, o jogo válido pela sétima rodada da competição.

O resultado deixa o Grêmio Osasco com sete pontos, conseguindo se afastar da zona de rebaixamento do torneio. Já o São Carlos segue na 15ª colocação, a primeira na zona de rebaixamento, com dois pontos ganhos.

GEO VENCE FÁCIL
O jogo começou movimentado e não demorou muito para que o time da casa abrisse o placar. Em saída rápida no contra-ataque, João Victor recebeu e tocou por baixo do goleiro, abrindo o placar para o Grêmio Osasco aos 9 minutos de jogo. O São Carlos teve dificuldade para se encontrar e não conseguiu reagir na etapa inicial.

A volta do intervalo teve o Grêmio Osasco amplamente superior. O time da casa não tomou conhecimento dos visitantes e aproveitou para ampliar o placar. O segundo gol veio quando o duelo estava morno. A bola foi trabalhada pela direita, Calebe viu João Victor invadindo a área e cruzou precisamente para João Victor ampliar o marcador aos 22 minutos do segundo tempo.

O time do Grêmio Osasco não se acomodou e voltou a marcar aos 29 minutos da etapa final. William José recebeu frente a frente com o goleiro e teve tranquilidade para tirar do arqueiro e marcar 3 a 0. O time da casa ainda arrumou tempo para fazer mais um gol aos 48 minutos. Artur pegou de trivela e marcou um golaço para fechar a conta da partida.

PRÓXIMOS JOGOS
O São Carlos voltará a campo para enfrentar o Barretos na oitava rodada. O jogo acontece no próximo sábado, às 17h, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. Já o Grêmio Osasco joga como visitante contra o Taboão da Serra, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 10h do próximo domingo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
19h00
Local
Prof. José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Diego Augusto Fagundes

Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Robson Ferreira Oliveira

Cartões Amarelos
Grêmio Osasco: Gabriel Tonini, William José
São Carlos: João Vitor, Marcus Vinícius

Gols
Grêmio Osasco: João Victor 9' 1T, João Victor 22' 2T, William José 29' 2T, Artur 48' 2T
Grêmio Osasco
Charles;
Calebe, Gabriel Tonini, Morais e Rafael Rosa;
Guly (William José), Lucas Felipe (Hugo), Franklin e Bruninho;
João Victor e Kaio Lucas (Arthur).
Técnico: Marcos Paulo Grippi
São Carlos
Otávio;
Júlio Lopes, Anderson, Andrezão e Marra (Caihame);
Vit (Emerson), Neto, Marcus Vinícius e Jônatas Bachola;
Elton e Fernandinho (Felipe Piraju).
Técnico: Carlinhos Alves
 
 
" />