Desportivo Brasil 3 x 2 Audax - VITÓRIA maiúscula e liderança da A3

A virada aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo com Alex

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 09 (AFI) – O Desportivo Brasil está incrível no Campeonato Paulista da Série A3. Numa virada histórica, o time venceu o Audax, de virada, por 3 a 2, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela sexta rodada do Estadual. O detalhe é que o time esteve duas vezes atrás no placar e venceu com gol aos 51 minutos do segundo tempo. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

Com a vitória, o Desportivo Brasil chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Paulista – mesma pontuação que o Velo Clube, mas com melhor saldo de gols: 8 a 9. Já o Audax segue sem vencer na competição e fica na 13.ª colocação, com quatro pontos.

O JOGO
O Audax entrou em campo ‘chamando’ o Desportivo Brasil para o seu campo de defesa. Se defendeu até os 15 minutos, quando o time da casa saiu jogando errado no meio-campo e Danrley, com categoria, carregou a bola e mandou para as redes. Uma ‘ducha de água fria’ logo no início do confronto.

Desportivo e Audax fizeram jogo bastante movimentado
Desportivo e Audax fizeram jogo bastante movimentado
Porém, não demorou para o Desportivo Brasil empatar o jogo. Aos 21, Glauco recebeu cruzamento da direita e cabeceou na trave. No rebote, Lucas Douglas encheu o pé e deixou o placar em igualdade. Ainda no primeiro tempo o Audax chegou a marcar o segundo gol, mas o auxiliar viu impedimento. O lance gerou revolta e protestos de elenco e comissão técnica na saída para o intervalo.

No segundo tempo os times continuaram com a mesma postura. O Audax, sempre nos contra-ataques ou em bolas aéreas, enquanto o Desportivo trocando passes e rondando a área adversária. Aos 14 minutos, após bola levantada na área, Pablo finalizou bonito e colocou o Audax novamente na frente do placar.

Novamente atrás no placar, o Desportivo Brasil foi para cima e conquistou a vitória histórica. Aos 49 minutos, Marcelo Campanholo aproveitou bola parada e empatou o confronto. Empolgado, dois minutos depois os donos da casa viraram a partida com Alex, que aproveitou falha de marcação e finalizou na saída do camisa 1 do Audax. Resultado incrível e que fez os torcedores delirarem.

PRÓXIMOS JOGOS
O Desportivo Brasil volta a campo na quarta-feira, quando visitará o Barretos, às 20 horas, na Arena Fortaleza, em Barretos. No mesmo dia e horário, o Audax enfrentará o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
09/02/2019
Horário
16h00
Local
Ernesto Rocco - Porto Feliz (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Assistentes
Leonardo Jose Rodolfo Brandini e Denis Antonio Mistrelo

Cartões Amarelos
Desportivo Brasil: Alex Nemetz, Lucas Douglas
Osasco Audax: Pablo, Marcelo Augusto

Cartões Vermelhos
Osasco Audax: Wesley Bolinha, Pablo
Gols
Desportivo Brasil: Lucas Douglas 21' 1T, Marcelo Campanholo 49' 2T, Alex Nemetz 51' 2T
Osasco Audax: Danrley 15' 1T, Pablo 14' 2T
Desportivo Brasil
Éder;
Carlinhos (Marcelo Santos), William Gomes, Glauco e Calixto;
Diogo, Thiaguinho (Vinicius Santos), Alex e Marquinhos (Wesley);
Lucas Douglas e Marcelo Campanholo.
Técnico: Simão Freitas
Osasco Audax
Jeferson;
Marcelo Augusto, Rubens (Fábio), Gomes e Igor;
Kallyl, Pablo e Matheus;
Samoel, Marcondele (Wesley) e Danrley (Lucas Andrade).
Técnico: Robélio Cavalinho
 
 
" />