Batatais x Noroeste - De olho na liderança do Paulista A3, Locomotiva visita Fantasma

O duelo, válido pela sexta rodada, acontece neste domingo, às 10h, no Scatenão, em Batatais

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 08 (AFI) - O Noroeste é um dos únicos três times que ainda estão invictos no Campeonato Paulista da Série A3. Disposto a manter a boa fase, a equipe alvirrubra viaja ao Scatenão, em Batatais, para encarar o Batatais. O duelo, válido pela sexta rodada, acontece neste domingo, às 10h.

A Locomotiva parece na terceira colocação, com onze pontos, mesma pontuação do Desportivo Brasil. À frente, apenas Velo Clube, com 13. Abaixo, fechando o grupo de classificação às quartas de final, Capivariano, Primavera e Comercial, com dez; e Monte Azul e Rio Preto, com sete. O Fantasma é 11º, com cinco. A zona de rebaixamento é ocupada por São Carlos, com um; e o zerado Olímpia.

COMO CHEGAM OS TIMES?
O Batatais não tem qualquer desfalque por suspensão, seja por terceiro cartão amarelo, seja por expulsão. Apesar disso, o técnico Rúbio Guerra deverá fazer mudanças no meio campo e na lateral esquerda: Victor deverá sair para a entrada de Garcia, enquanto Bruno Franco sai para dar lugar a Ramer.

Foto: Bruno Freitas / ECN
Foto: Bruno Freitas / ECN

O Noroeste pode ter mudanças na formação titular. Renan, Leandrinho e Vitor Gava estão fora por lesão, enquanto Lucas Dantas retorna, mas será opção no banco de reservas. PV, cujo problema não foi divulgado, e Caio Barbosa, com desconforto no tendão, não treinaram nesta sexta-feira e não devem ir a campo.

MAIS DETALHES
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
10/02/2019
Horário
10h00
Local
Dr. Osvaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
Rodrigo Pires de Oliveira

Renda
R$ 4.230,00
Assistentes
Diogo Correia dos Santos e Gilberto Aparecido Romachelli

Público
238 pagantes
Batatais
China;
Télo, Diego Gaúcho e Breno e Ramer;
Álvaro (Garcia), Vinicius, Tom (Arruda) e Samuca;
Gilleard (Luis Henrique) e Michel;
Técnico: Rubio Guerra
Noroeste
Cairo;
Pacheco, Jean Pierre, Junior e Ian;
Felipe Merlo (Igor Pimenta), Rogério Maranhão, Diego Souza (Lucas Dantas) e Leo Gonçalves (Jackson);
Talles Brener e Richarlyson;
Técnico: Betão Alcântara
 
 
" />