Capivariano 0 x 0 São Carlos - Com um a menos, Leão segura empate sem gols

Cuadrado deixou o braço no rosto do adversário e o árbitro mostrou cartão vermelho direto no início do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 09 (AFI) - Capivariano e São Carlos não saíram do 0 a 0 na tarde deste sábado. Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A3, as equipes fizeram um jogo equilibrado na Arena Capivari. A principal chance do jogo foi dos donos da casa, com finalização de Douglas, que buscou o ângulo, mas o goleiro Airon salvou a Água da Central.

O Capivariano chega a 11 pontos na terceira colocação e se distancia dos líderes Desportivo Brasil e Velo Clube, ambos com 14. Além disso, pode perder posições com o complemento da rodada neste domingo. O São Carlos segue na 15ª e penúltima posição com apenas dois pontos.

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, alternando o domínio do jogo o tempo todo. O Capivariano manteve maior posse de bola, mas as chances mais perigosas foram do São Carlos.

O Sanca chegou no ataque sempre pelos pés de Neto. Em uma jogada, preferiu finalizar em vez de tocar para o companheiro, e perdeu boa chance. Em outro lance, ele driblou o marcador na linha de fundo e colocou a bola na pequena área, mas a zaga afastou.

O Capivariano também chegou com perigo em algumas oportunidades. Após cruzamento na área, Romão não conseguiu cabecear por muito pouco. Já no fim, Romão fez excelente pivô e tocou para Douglas na meia-lua. Ele chutou colocado de pé esquerdo, buscando o ângulo. O goleiro Airon salvou o que seria um golaço.

CAPIVARIANO FICA COM UM A MENOS

A etapa final não começou muito bem para o Capivariano, que precisou fazer substituições por causa de lesão e também por expulsão. Isso porque Cuadrado deixou o braço no rosto do adversário e o árbitro mostrou cartão vermelho direto.

Mesmo com um jogador a menos, o time de Capivari conseguiu exercer certa pressão e criar chances. Mas o São Carlos respondeu, adiantou o time e começou a levar perigo. Em um contra-ataque, quatro jogadores avançaram contra dois zagueiros do Capivariano. Jônatas Bachola, porém, não tocou e finalizou para fora.

Os minutos finais foram muito abertos. O Capivariano colocou a desvantagem de lado e buscou o gol da vitória. Com isso, deixava espaços para contra-ataques, pouco aproveitados pelos visitantes, decretando assim o empate sem gols.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. Às 16 horas, o Capivariano visita o Monte Azul no estádio Otacília Patrício Arroyo. Um pouco mais tarde, às 19 horas, o São Carlos também joga fora de casa diante do Grêmio Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
09/02/2019
Horário
17h00
Local
Arena Capivari - Capivari (SP)
Árbitro
Pietro Dimitrof Stefanelli

Renda
R$ 4.330,00
Assistentes
José Lucas Candido de Souza e Amanda Pinto Matias

Público
429 pagantes
Cartões Amarelos
Capivariano: Douglas
São Carlos: Gabriel Mendes, Marcelo Vilella, Jônatas, Neto

Cartões Vermelhos
Capivariano: Cuadrado
Capivariano
Cris;
Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Praxedes;
Romário (Pablo), Vinicíus, Cuadrado e Airan (Bruno Sabiá);
Romão (Breno) e Douglas Netto.
Técnico: Roberval Davino
São Carlos
Airon;
Júlio Lopes, Anderson, Andrezão e Marcelo Vilella (Marra);
Gabriel Mendes, Neto (Diego Monar), Marcus Vinícius, Jônatas Bachola;
Elton e Fernandinho (Caihame).
Técnico: Carlinhos Alves
 
 
" />