Batatais 0 x 0 Primavera - Tricolor pressiona e goleiro China garante empate

O time visitante foi mais presente no campo de ataque e não conseguiu superar a boa atuação do arqueiro adversário

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 13 (AFI) – Batatais e Primavera não saíram do 0 a 0 no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O time visitante foi mais presente no campo de ataque e pressionou em busca do gol, mas não conseguiu superar a boa atuação do goleiro China.

Com o empate, o time da casa chega aos sete pontos, ocupando a 13ª colocação, enquanto o Primavera, com 12, está em sexto, ainda dentro da zona de classificação às quartas de final da competição.

ATÉ A PÉ NÓS IREMOS...
O famoso hino que tem a letra começando com “até a pé nós iremos” é do Grêmio, de Porto Alegre, mas se encaixa perfeitamente com o que viveram os jogadores do Primavera nessa quarta-feira.

O time visitante se encaminhava para o Estádio Osvaldo Scatena quando o ônibus que levava a delegação sofreu uma pane. Sem outra opção, jogadores e comissão do Primavera tiveram de seguir caminho a pé até o palco do jogo.

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
O Batatais conseguiu equilibrar as ações nos minutos iniciais e fez jogo duro contra o adversário. No entanto, aos poucos o Primavera foi se soltando e passou a dominar a partida.

O time visitante terminou a primeira etapa com superioridade na posse se bola e rondando a área do adversário, que se fechava bem e impedia jogadas de penetração. Com isso, os principais lances saíam em chutes de longa distância, todos sem direção. O Primavera só não abriu o placar por conta de intervenções incríveis do goleiro China.

FANTASMA SE SEGURA
No início do segundo tempo, com apenas dez minutos de bola rolando, a partida teve de ser paralisada por problemas com os refletores do Estádio Osvaldo Scatena. O jogo só foi retomado após dez minutos e a pressão do Primavera continuou.

China seguiu com grande atuação e evitou a derrota do Batatais. O Primavera perseguiu o gol da vitória até o último minuto, mas não conseguiu superar o goleiro e amargou um empate ruim pelo que produziu na partida.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, pela oitava rodada da Série A3. No sábado, o Primavera recebe o Monte Azul no Ítalo Limongi. No domingo, o Batatais vai ao Maria Tereza Breda enfrentar o Olímpia.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
19h30
Local
Scatenão - Batatais (SP)
Árbitro
Rodrigo Santos

Assistentes
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Amanda Pinto Matias

Cartões Amarelos
Batatais: Álvaro, Michel, Matheus
Primavera: Felipe Codó

Batatais
China;
Telo, Diego Gaucho, Breno e Ramer;
Álvaro (Glauber), Samuca(Matheus Henrique, Renan e Tom;
Gilliard (Pablo) e Michel.
Técnico: Rúbio Guerra
Primavera
Filipe;
Renan Romano, Felipe Codó, Guilherme Souza e Carlinhos;
Russo, Lucas Lopes (Nonato), Pedrão e Dhiego Lomba;
Jhonatan e Diego Iatecola (Gabriel Venâncio).
Técnico: Fernando Santos
 
 
" />