Barretos x Desportivo Brasil - Mais um desafio para o líder da Série A3

O time visitante está na liderança e não terá vida fácil contra o oitavo colocado

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 12 (AFI) – Líder da Série A3 do Campeonato Paulista, o Desportivo Brasil tem mais um desafio complicado nessa quarta-feira, às 20 horas, quando enfrenta o Barretos, no Estádio Fortaleza, pela sétima rodada.

O time da casa está na briga por uma vaga na próxima fase e começa a rodada na oitava colocação, com oito pontos. No entanto, a fase não é boa. Depois de uma começo promissor na competição, o Touro vem de quatro jogos sem vencer, com derrotas para Capivariano e Noroeste, ambos por 1 a 0, e empates contra Audax, por 1 a 1, e Velo Clube, por 0 a 0.

Já o Desportivo Brasil vive grande fase e é um dos únicos invictos da competição, ao lado de Velo Clube e Noroeste. Com 14 pontos, o DB divide a liderança com o próprio Velo, mas fica na frente pelo saldo de gols superior (9 a 8).

DÚVIDA NO MEIO
No Barretos, a principal dúvida do técnico Paulinho McLaren é a presença de Yamada no meio de campo. Procurando a formação ideal, o treinador ainda não definiu se vai mandar a campo a equipe com ele ou com Bruno, que reforçaria a marcação.

O restante do time titular deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas. Apesar de não estar conquistando os resultados desejados, o treinador dá um voto de confiança à equipe mandando a campo a mesma base dos últimos jogos.

TIME INDEFINIDO
O técnico Simão Freitas também tem dúvidas para montar o time do Desportivo Brasil, mas por outros motivos. Ao contrário do adversário, que vem tendo dificuldade para encontrar uma equipe titular, o DB vem dando resultado e o técnico passa a ter a chamada ‘boa dor de cabeça’, com vários jogadores capazes de assumir a função de titular.

As principais dúvidas estão no meio de campo, com o volante Teco disputando posição com Diogo, e o meia Marcelinho brigando por uma vaga com o chinês Chen Pu. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada, quando o Desportivo bateu o Audax por 3 a 2.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
20h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Daniel Carlos Luciano Fernandes

Renda
R$ 5.995,00
Assistentes
Danilo Nogueira da Silva e Veridiana Contiliani Bisco

Público
476 pagantes
Cartões Amarelos
Barretos: André Luís, Elias, João Henrique, Walter
Desportivo Brasil: Marcelo, Teco, Calixto

Cartões Vermelhos
Barretos: Marcos Paulo
Gols
Desportivo Brasil: Marcelo Campanholo 16' 1T, Lucas Douglas 24' 1T, Thiaguinho 16' 2T
Barretos
Wendell;
Arthur, Carlão, Walter e Myller;
Elias (Alan Girotto), Gabriel Rapchan (João Henrique) e Bruno Smith;
Marcos Paulo, Anderson Magrão e André Luiz (Matheus).
Técnico: Paulinho McLaren
Desportivo Brasil
Éder;
Marcelinho, William, Glauco e Calixto;
Teco (Vinícius), Thiaguinho, Alex e Marquinhos;
Lucas Douglas (Pu Chen) e Marcelo Campanholo (Stanly).
Técnico: Simão Freitas
 
 
" />