Barretos 0 x 3 Desportivo Brasil - Líder e com um ataque fulminante

O time marcou 19 gols em apenas sete jogos, com o melhor ataque da competição

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 13 (AFI) - O Desportivo Brasil segue imbatível na Série A3 do Campeonato Paulista. Com a goleada por 3 a 0 pra cima do Barretos, o time de Porto Feliz segue na liderança da competição e com o melhor ataque: são incríveis 19 gols marcados em apenas sete rodadas. Ainda no primeiro tempo, Marcelo Campanholo e Lucas Douglas já abriram o placar, mas Thiaguinho ampliou na etapa final. Deu tempo de Marquinhos ainda perdeu um pênalti para os visitantes.

Sem nenhum derrota, o Desportivo Brasil tem 17 pontos ao lado do Velo Clube, mas com melhor saldo de gols: 12, contra nove do time de Rio Claro. Já o Barretos segue sem vencer, com apenas oito pontos e cada vez mais distante da zona de classificação para a próxima fase – o Rio Preto tem 10.

DIFÍCIL

Sem vencer há cinco jogos, o técnico Paulinho Mclaren não deve resistir a goleada dentro de casa. Ele perdeu para Capivariano e Noroeste por 1 a 0, empatou com Audax por 1 a 1 e com o Velo Clube em 0 a 0. A sequência tirou o Barretos da zona de classificação e colocou o treinador em corda bamba.

PRIMEIRO TEMPO

Em jogo com certa facilidade, o Desportivo precisou de apenas 16 minutos para abrir o placar fora de casa. A defesa do Barretos saiu mal e num bate e rebate a bola sobrou para Marcelo Campanholo, que mostrou o seu faro de gol e não desperdiçou a oportunidade. A bola na rede obrigou o time da casa a se soltar um pouco mais para buscar o resultado.

Só que com os espaços deixados na marcação o adversário de Porto Feliz conseguiu ampliar a sua vantagem. Com 24 minutos, Lucas Douglas aproveitou um novo cochilo da marcação e mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Wendell. As duas bolas na rede ainda no início do primeiro tempo atrapalhou os planos do Barretos.

SEGUNDO TEMPO

Assim que a bola rolou para o segundo tempo o Desportivo novamente mostrou estar mais ligado no jogo e com apenas 16 minutos já aumentou o marcador mais uma vez. Thiaguinho mostrou toda a sua habilidade para vencer a defesa adversária e praticamente selar a vitória. E como se não bastasse, o clube de Porto Feliz poderia ter um resultado ainda mais largo.

Com um jogador expulso logo na sequência, o Barretos recuou toda a sua marcação aguardando o apito final. Só que, com 26 minutos, o árbitro assinou uma penalidade máxima para o Desportivo Brasil. O próprio Marquinhos, que sofreu a falta, pediu para fazer a cobrança só que ensaiou uma firula e mandou nos braços do goleiro Wendell, que ainda defendeu o rebote de Marcelo Campanholo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Barretos volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, contra o São Carlos no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Também pela 8ª rodada da Série A3, o Desportivo Brasil tem um jogão contra o Velo Clube no domingo, às 10 horas, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
20h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Daniel Carlos Luciano Fernandes

Renda
R$ 5.995,00
Assistentes
Danilo Nogueira da Silva e Veridiana Contiliani Bisco

Público
476 pagantes
Cartões Amarelos
Barretos: André Luís, Elias, João Henrique, Walter
Desportivo Brasil: Marcelo, Teco, Calixto

Cartões Vermelhos
Barretos: Marcos Paulo
Gols
Desportivo Brasil: Marcelo Campanholo 16' 1T, Lucas Douglas 24' 1T, Thiaguinho 16' 2T
Barretos
Wendell;
Arthur, Carlão, Walter e Myller;
Elias (Alan Girotto), Gabriel Rapchan (João Henrique) e Bruno Smith;
Marcos Paulo, Anderson Magrão e André Luiz (Matheus).
Técnico: Paulinho McLaren
Desportivo Brasil
Éder;
Marcelinho, William, Glauco e Calixto;
Teco (Vinícius), Thiaguinho, Alex e Marquinhos;
Lucas Douglas (Pu Chen) e Marcelo Campanholo (Stanly).
Técnico: Simão Freitas
 
 
" />