Monte Azul 0 x 1 Barretos - BEC surpreende e começa a A3 com tudo!

O único gol da partida foi marcado pelo lateral Muller

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 20 (AFI) - O Barretos começou a Série A3 do Campeonato Paulista com o pé direito. Na manhã deste domingo, o BEC surpreendeu o Monte Azul e venceu por 1 a 0, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, pela rodada inaugural da terceira divisão de São Paulo. O autor do gol foi o lateral Muller.

Com a vitória, o Barretos se junta a Velo Clube, Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Primavera e Noroeste que venceram na primeira rodada e ocupam o G8. O Monte Azul, por outro lado, segue na parte inferior da classificação.

Autor do único gol da partida, Muller saiu do gramado logo após o gol com uma lesão. Até aí tudo bem. Só que o lateral havia acabado de entrar no lugar de Udson, que havia sentido um problema muscular. Em menos de 27 minutos, o técnico Paulinho MacLaren viu seu time marcar, mas teve que fazer duas substituições.

O JOGO
Assim como o clima que castigava Monte Azul Paulista, o jogo começou quente. Logo aos três minutos, os donos da casa tiveram boa chance de abrir o placar. Em cruzamento da direita, Juca apareceu livre na área, se agachou para cabecear, mas acabou colocando para fora.

Pelos lados do campo, o Monte Azul encontrou espaços para dominar o jogo e controlar o adversário. Mesmo sofrendo pressão, o Barretos conseguiu abrir o placar aos 27 minutos. Em contra-ataque, a bola foi levantada na área e passou por todo mundo. Muller pegou a sobra e finalizou firme, sem chances de defesa.

Os donos da casa sentiram o gol e não tiveram mais forças para dominar. Ainda sim, o Monte Azul teve chance clara de marcar. Aos 44 minutos, Ytalo subiu no meio dos zagueiros do Barretos, ganhou da marcação, mas mandou por cima.

No segundo tempo, o clima pesou e o ritmo diminuiu. Enquanto o Monte Azul procurava espaço para atacar, o Barretos se segurou bem, controlando a posse de bola. Mesmo assim, vez ou outra, os donos da casa chegavam, sempre pelas laterais. Numa delas, Juca finalizou em cima do goleiro. A bola sobrou para Ferrugem, no rebote, que finalizou colocado. A bola desviou no meio do caminho e saiu para escanteio.

Ainda, para segurar o resultado, o goleiro Wendell teve que fazer grande defesa em finalização de Hugo dentro de área.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. Às 16 horas, o Monte Azul encara o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Mais tarde, às 20 horas, o Barretos recebe o Olímpia, no Estádio da Fortaleza.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
20/01/2019
Horário
10h00
Local
Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul Paulista (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Assistentes
Fausto Augusto Viana Moretti e Fabrini Bevilaqua Costa

Cartões Amarelos
Monte Azul: Ferrugem , Jonathan Casca, Lucas Cezane, Vinícius Piveta

Gols
Barretos: Myller 27' 1T
Monte Azul
Caio;
Ferrugem, Lucas Cezane, Téssio e Luquinha;
Túlio, Gabriel Inocêncio, Jhonatan Casca (Alan Miranda) e Juca;
Italo (Hugo) e Danilo Medeiros (Vinícius Piveta)
Técnico: Régis Angeli
Barretos
Wendell;
Arthur, Carlão, Walter e Udson (Myller depois Matheus);
Elias, Alan Mota e Yamada (Marcos Nunes);
André Luiz, João Henrique e Amoroso
Técnico: Paulinho McLaren