Monte Azul x Barretos - Touro do Vale não quer bater na trave novamente

Na semifinal de 2018, o Barretos encarou a Portuguesa Santista e empatou os dois jogos, sendo eliminado

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 19 (AFI) - Chegou a hora de estrear pelo Campeonato Paulista Série A3. E o Monte Azul fará o primeiro jogo do estadual diante de sua torcida. Neste domingo, às 10 horas, o time recebe o Barretos no estádio Otacília Patrício Arroyo.

Os dois times são remanescentes de 2018. O Monte Azul terminou sua participação na 12ª colocação com 25 pontos e não conseguiu avançar ao mata-mata.

Já o Barretos chegou longe e quase subiu à Série A2 na temporada passada. Depois de terminar a primeira fase na quinta posição com 33 pontos, o clube eliminou o Desportivo Brasil com duas vitórias nas quartas de final. Na semifinal, encarou a Portuguesa Santista e empatou os dois jogos. A Briosa conseguiu avançar à final porque tinha melhor campanha.

MONTE AZUL CONFIANTE

O Monte Azul será comandado pelo ex-auxiliar de Vagner Mancini, Régis Angeli, que não escondeu a expectativa de avançar ao mata-mata. Na preparação para o estadual, o Monte Azul fez dois jogos amistosos e conquistou bons resultados.

No primeiro, em casa, goleou o Taquaritinga por 4 a 1 e empatou por 1 a 1 com o Sertãozinho, time da Série A2. Durante os jogos, montou uma equipe bem ofensiva e deve manter isso na estreia. Com um trio formado por Danilo Medeiros, Vinícius Piveta e Jhonatan, o técnico espera que a equipe consiga marcar gols.

"O nosso objetivo é ficar entre os oito primeiros colocados. Temos um grupo de profissionais comprometidos com o clube e isso é muito bom para o sucesso naquilo que você planeja", disse o treinador.

Touro do Vale não quer bater na trave novamente
Touro do Vale não quer bater na trave novamente

BARRETOS NÃO QUER BATER NA TRAVE

Mesmo com o primeiro jogo fora de casa, o Barretos, comandado pelo técnico Paulinho McLaren, quer os três pontos. Reforçado para 2019, o clube não quer bater na trave novamente e entra como um dos favoritos a conquistar o acesso nesta temporada.

A equipe do Barretos é mais experiente do que a de 2018 e Paulinho espera usar isso a favor do Barretos. O atacante João Henrique é o jogador mais conhecido pois defendeu o o clube no ano passado. Atuará ao lado de André Luiz e Amoroso, que veio do Ceilândia-DF e é a aposta de gols.

"Agora é pensar bem o jogo e a estratégia. Esperamos que todos os jogadores estejam em um bom dia, para fazer um grande jogo diante do Monte Azul”, afirmou Paulinho.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
20/01/2019
Horário
10h00
Local
Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul Paulista (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Assistentes
Fausto Augusto Viana Moretti e Fabrini Bevilaqua Costa

Cartões Amarelos
Monte Azul: Ferrugem , Jonathan Casca, Lucas Cezane, Vinícius Piveta

Gols
Barretos: Myller 27' 1T
Monte Azul
Caio;
Ferrugem, Lucas Cezane, Téssio e Luquinha;
Túlio, Gabriel Inocêncio, Jhonatan Casca (Alan Miranda) e Juca;
Italo (Hugo) e Danilo Medeiros (Vinícius Piveta)
Técnico: Régis Angeli
Barretos
Wendell;
Arthur, Carlão, Walter e Udson (Myller depois Matheus);
Elias, Alan Mota e Yamada (Marcos Nunes);
André Luiz, João Henrique e Amoroso
Técnico: Paulinho McLaren