Desportivo Brasil 2 x 3 Barretos - Touro vence de novo e é o primeiro na semi da A3

O jogo foi movimentado, com duas expulsões ainda na primeira etapa e duas equipes bem ofensivas

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 07 (AFI) – O Barretos é o primeiro time garantido nas semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, mesmo jogando no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o time visitante venceu por 3 a 2 em jogo bem movimentado.

Como já tinha vencido também a partida de ida, por 2 a 1, a equipe barretense segue viva na competição e aguarda as outras partidas para conhecer seu próximo adversário. A nota ruim é a suspensão do lateral-direito Michel, expulso ainda na primeira etapa e que será desfalque no próximo jogo.

MUITA DISPUTA E TOURO NA FRENTE

O jogo começou bastante brigado e já na primeira etapa as duas equipes tiveram jogadores expulsos. Michel, do Desportivo Brasil, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo, por entrada violenta em Hugo. Na sequência, Luizinho Mello, do Barretos, também deu entrada dura e recebeu o cartão vermelho.

Aproveitando o momento de instabilidade no jogo, o Barretos foi para cima e abriu o placar anda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Hugo recebeu na direita e bateu cruzado, mesmo desequilibrado, para superar o goleiro Gilberto. A bola desviou no zagueiro Diego Landis e a arbitragem anotou gol contra do defensor.

EMOÇÃO ATÉ O FIM
A resposta do time da casa foi logo no início do segundo tempo. Aos dois minutos, Léo Prado cruzou da direita e o centroavante Gueguel desviou de cabeça para empatar a partida.

No entanto, a alegria da torcida do Desportivo Brasil não durou muito. Dez minutos mais tarde, Hugo arriscou da entrada da área e marcou seu segundo gol no jogo, contando com uma falha do goleiro Willian.

Aos 22 minutos, o Desportivo foi buscar o empate novamente. Douglas foi lançado em velocidade, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio, marcando um belo gol.

Mas novamente o Barretos se colocou a frente. André Luiz recebeu na entrada da área e acertou um lindo chute no ângulo, marcando o terceiro gol do time visitante, para garantir a classificação para a semifinal.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
07/04/2018
Horário
11h00
Local
Ernesto Rocco - Porto Feliz (SP)
Árbitro
Vinicius Furlan

Renda
R$ 9.270,00
Assistentes
Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima

Público
911 pessoas
Cartões Amarelos
Desportivo Brasil: Thiaguinho, Michel, Willian
Barretos: João Henrique

Cartões Vermelhos
Desportivo Brasil: Michel
Barretos: Luizinho Melo
Gols
Desportivo Brasil: Gueguel 2' 2T, Douglas 22' 2T
Barretos: Diego Landis 40' 1T (contra), Hugo 12' 2T, André Luiz 29' 2T
Desportivo Brasil
Gilberto;
Michel, Diego Landis, Hélio e Willian;
Tiago Ott (Marlon), Tiaguinho, Marquinhos (Léo Prado) e Edson Pio (Renato);
Douglas e Gueguel.
Técnico: Caio Zanardi
Barretos
Willian;
Crystian, Alex Flavio (Felipe Merlo), Guilherme e Alex Barros;
Ualefi, Luizinho Mello, Hugo e João Henrique (Heder);
Andre Luis e Gabriel Barcos (Batata).
Técnico: Paulinho McLaren
 
 
" />