Mogi Mirim x União Barbarense - Tradicional, Sapão pode ser rebaixado nesta rodada

Comandados de Ângelo Foroni buscam um milagre na reta final da Série A3 para não parar na quarta divisão do estado

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 06 (AFI) - Com 86 anos de fundação, o tradicional Mogi Mirim pode ser rebaixado para a quarta divisão do estado nesta quarta (07), quando a equipe recebe do União Barbarense, às 16h, no Estádio Coronel Francisco Vieira, pela 15ª rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista.

Na 20ª e última posição na tabela de classificação, o Sapão somou apenas 4 pontos nos 14 jogos anteriores. Na 15ª colocação, o Leão da 13 é o primeiro time dentro do Z6 com 16 pontos, sendo que Grêmio Osasco e Olímpia aparecem logo na frente com 17. Neste cenário, uma derrota do Mogi , aliada a uma vitória do GEO e Galo Azul rebaixaria matematicamente o clube.

Sapão tenta milagre para não cair na Série A3 (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
Sapão tenta milagre para não cair na Série A3 (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
RETROSPECTO
Em 15 jogos disputados entre Mogi Mirim e União Barbarense, o Sapão da Mogiana venceu oito e perdeu apenas três. Outros quatro empates também foram contabilizados nos confrontos.

O Sapo marcou 23 gols e sofreu 13. Os duelos foram pelo Paulista da Série A-1, A-2, Copa Paulista e Copa João Havelange entre os anos de 1999 a 2017.

DESFALCADO!
Angelo Foroni terá dois desfalques para esta partida, pois não poderá contar com o lateral-direito Samuel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Anderson, que foi expulso. Ambos cumprem suspensão automática. Para as posições ele deve promover as entradas de Alexandre Gaúcho e Giovanni. Contudo, o Sapão só deve ser confirmando momentos antes da partida.

“É uma partida que não podemos pensar nem em empatar. O único resultado que nos mantém vivos é a vitória. Então, vamos em busca dela sem medir esforços para conquistar”, pontua Angelo Foroni.

Claudemir Peixoto tem desfalques importantes no União Barbarense
Claudemir Peixoto tem desfalques importantes no União Barbarense
REDUÇÃO NO PODER OFENSIVO
Responsáveis por sete dos nove gols marcados pelo União Barbarense até agora, o meia Jean Natal e o atacante Igor desfalcam o time neste duelo. A principal opção para a vaga em aberto no meio de campo é Romarinho, mas Claudemir ainda estuda outras possibilidades. Ele pode optar por uma formação mais cautelosa e promover a entrada de um volante em vez de um homem de criação. Neste caso, Thiago Batista ou Fábio Baiano brigariam pela vaga.

No ataque, Rafael Magalhães deve ser o escolhido para substituir Igor. Quem segue de fora é o goleiro Alan Tobias, ainda em tratamento no departamento médico por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direito. Assim, Thiago Luís segue como titular.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
16h00
Local
Chico Vieira - Itapira (SP)
Árbitro
Kleber Canto dos Santos

Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Orlando Coelho Junior

Cartões Amarelos
Mogi Mirim: Thawan, Romarinho
União Barbarense: Renan, Leandro, Lincoln, Romarinho

Gols
Mogi Mirim: Osmar 45' 1T, Marcelo 5' 2T
União Barbarense: Wilker 12' 1T
Mogi Mirim
Hotton;
Romário, Fabrício, Marcelo e Thawan;
Pedro, Giovani, Diogo e Alisson;
Osmar (Patrick) e Rafinha (William).
Técnico: Ângelo Foroni
União Barbarense
Thiago Silva;
Alex, Edson Rocha, Magno e Lincoln (Leandro Guizi);
Abuda, Claudinei, Romarinho (Rafael Magalhães) e Renan;
Wilker e Ricardo Branco.
Técnico: Claudemir Peixoto
 
 
" />