São Carlos 1 x 0 Grêmio Osasco - Sanca segue no G8 e "azeda" sonho do Geo

O Sanca segue firme na briga pela classificação e distanciou o Grêmio Osasco da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 10 (AFI) – O São Carlos conseguiu uma importante vitória sobre o Grêmio Osasco na tarde deste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos, os mandantes marcaram no segundo tempo e venceram por 1 a 0.

O São Carlos chega a 25 pontos e segue na oitava colocação, na zona de classificação para a próxima fase. O Grêmio Osasco tem 20 pontos e volta a ficar distante do G8, na 13ª colocação.

O JOGO
São Carlos e Grêmio Osasco fizeram um primeiro tempo sonolento no estádio Professor Augusto de Oliveira. Na etapa inicial, o Grêmio Osasco teve mais volume de jogo, mas as chegadas não foram de grande perigo. Os visitantes chegaram até a abrir o placar aos 27 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Sanca segue no G8 e
Sanca segue no G8 e "azeda" sonho do Geo (Fotos: Rovanir Frias/São Carlos)

Mas o São Carlos se recompôs no intervalo e voltou melhor para a etapa final. Logo aos 5 minutos, a Águia da Central quase marcou. Carlão ganhou de cabeça e a zaga do Geo tirou em cima da linha com Vit.

O gol da vitória veio aos 12 minutos, quando Wallace roubou a bola e viu Marcus Vinicius entrando sozinho na área. O jogador bateu cruzado e estufou as redes do Grêmio Osasco. O Sanca soube se segurar e não cedeu às tentativas do Geo de igualar o jogo no restante do segundo tempo. No último lance de perigo do jogo, Danrley desperdiçou grande chance de empatar.

PRÓXIMOS JOGOS
Tanto São Carlos, quanto Grêmio Osasco jogarão fora de casa na próxima rodada, a 17ª. A Águia da Central irá enfrentar o Manthiqueira no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15h do próximo sábado. Já o Grêmio Osasco tem compromisso marcado contra o Marília, às 19h do próximo sábado, no estádio Bento de Abreu.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
16ª rodada
Data
10/03/2018
Horário
16h00
Local
Luisão - São Carlos (SP)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima

Renda
R$ 2.020,00
Assistentes
Fernando Afonso de Melo e Thiago Henrique Alborghetti

Público
202 pagantes
Cartões Amarelos
São Carlos: Veloso
Grêmio Osasco: Marcelo

Gols
São Carlos: Marcus Vinicius 12' 2T
São Carlos
César;
Veloso, Carlos Alberto, Rafael Rufino e Testoni;
Pepe, Geovane (Renato), Marcus Vinicius (Lucas) e Arthur;
Marcelinho e Rômulo (Wallace).
Técnico: Omar Curi
Grêmio Osasco
Matheus Santillo;
Marcelo, Brumatti, Léo Dantas e Igor;
Rubens (Samoel), Vit e Marcus Vinicius (Elton);
Marlon (Luis Fernando), Gabriel Martins e Danrley
Técnico: Vitor Hugo Mosca
 
 
" />