Rio Preto 2 x 0 Monte Azul - Jacaré joga bem e faz as pazes com a vitória

Jô e Henrique Perruci fizeram os gols da vitória por 2 a 0 que colocam o Rio Preto de volta no caminho das vitórias

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) - Finalmente, o Rio Preto fez as pazes com a vitória e, depois de seis jogos sem vencer, derrotou na noite desta quarta-feira a equipe do Monte Azul, pelo placar de 2 a 0. Fizeram para o Glorioso da Vila Universitária Jô e Henrique Perruci. O embate, aconteceu em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o triunfo, o Jacaré é 12º colocado com 21 pontos ganhos. Já o Monte Azul, também com 21 pontos, é o 11º colocado.

NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o início da partida, o time da casa quase abriu o marcador, não fosse a grande defesa do arqueiro Caio, que em cima da risca salvou no reflexo aquele que seria o tento rio-pretense.

Aos 7 minutos não teve jeito e o Glorioso da Vila Universitária inaugurou o placar com Jô, que dentro da pequena área encheu o pé a meia altura em diagonal no canto direito. Melhor no jogo, aos 13 minutos, em cobrança de falta de Jefferson Paulista, o meia acertou o travessão do Azulão. Caio, só ficou olhando a bola sair.

(Foto: Muller Merlotto Silva)
(Foto: Muller Merlotto Silva)

O Monte Azul levou perigo a meta rio-pretense somente aos 26 minutos, em cobrança de falta na entrada área através do ala Gustavo Henrique, obrigando o arqueiro Poti fazer uma grande defesa mandando a bola para escanteio. A bola tinha direção do gol. Três minutos após, o Jacaré deu o trocou com Édipo que perdeu ótima chance de ampliar. Na cara do gol tocou pra fora.

Aos 40, de novo bola na trave do Azulão, desta vez com Maycon. Dois minutos depois, os visitante perdeu grande chance de deixar tudo igual. De fora da área, Hayllan, arriscou e a bola tirou tinta da trave. No último lance quase o segundo gol rio-pretense com Maycon, desperdiçando.

PAZES COM A VITÓRIA
Aos nove minutos, o Rio Preto chegou com perigo e quase fez o segundo com Édipo. Dentro da pequena área acertou uma bomba para uma excelente defesa de Caio.

Três minutos depois, aconteceu o segundo tento rio-pretense com Henrique Perruci, que apareceu de surpresa e de cabeça ampliou para 2 a 0. Aos 36, o Jacaré poderia ter aumentado não fosse Caihame, que entrou no lugar de Édipo, desperdiçar a penalidade defendida pelo goleiro Caio. Nos minutos finais o time rio-pretense criou mais duas boas situações para ampliar. Final, Rio Preto, 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
O Rio Preto joga no próximo domingo, às 10 horas, em Bauru, contra o Noroeste. No mesmo dia e horário, o Monte Azul, recebe a equipe do Marília, em jogos válido pela 16ª rodada.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
19h00
Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Árbitro
Rodrigo Gomes Paes Domingues

Renda
R$ 3.595,00
Assistentes
Marlon Spinola e Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Público
493 pagantes
Cartões Amarelos
Rio Preto: Marcelo Vilela, Cloves, Caio César, Jonatas
Monte Azul: Ian, Hayllan, Conrado, Leandro, Lucas Cezane, Bruno Ceará

Gols
Rio Preto: Jô 7' 1T, Henrique 12' 2T
Rio Preto
Poti;
Jean Batista, Caio César, Henrique Perruci e Marcelo Vilela;
Jô, Cloves e Jefferson Paulista (Jonatas);
Léo Ribeiro, Édipo (Caihame) e Maycon(Dio Santos)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
Monte Azul
Caio;
Gustavo Henrique, Lucas Cezane, Kazu e Ian;
Cristiano (Diego), Pedrinho (Bruno Ceará), Anderson Brito e Leandro;
Hayllan e Conrado (Kaiki)
Técnico: José Francisco de Oliveira
 
 
" />