Rio Branco x Barretos - Em Americana, duelo de opostos no Paulista A3

Tigre somou apenas três pontos nos últimos cinco jogos e está no Z6; Touro não perde há seis rodadas e ocupa o G4

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 06 (AFI) - Um verdadeiro duelo de opostos acontecerá no estádio Décio Vitta, em Americana, às 19h desta quarta-feira. De um lado, o Rio Branco, que somou apenas três pontos nos últimos cinco jogos e está no Z6. Do outro lado, o Barretos, que não perde há seis rodadas e ocupa o G4. O encontro é válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Tigre da Paulista é 17º colocado com apenas onze pontos. As primeiras equipes fora da zona de rebaixamento são Grêmio Osasco e Olímpia, com 17. O lanterna é o Mogi Mirim, com quatro. O Touro do Vale ocupa a sexta colocação com 24 pontos, seis a menos do que o líder Atibaia. Taboão da Serra e Monte Azul, com 21, são os primeiros fora do grupo de classificados.

Barretos não perde há seis rodadas e ocupa o G4 da A3 (Foto: Divulgação)
Barretos não perde há seis rodadas e ocupa o G4 da A3 (Foto: Divulgação)

O TIGRE DA PAULISTA
Para o jogo deste meio de semana, o técnico William Sander não confirmou o time que vai a campo, mas, se quiser, pode repetir a escalação da rodada passada, apesar do resultado negativo. No último sábado, o Rio Branco perdeu para o Marília, no estádio Abreuzão, por 3 a 0.

“Vejo que o psicológico também atrapalha. O time não tem feito boa campanha desde o começo e quando ocorrem adversidades no meio da partida faz com que eles não consigam reagir. Contra o Marília foi assim, estávamos bem até os 20 minutos, mas levamos dois gols em dois minutos e não conseguimos mais jogar”, disse o treinador em entrevista ao Jornal O Liberal.

O TOURO DO VALE
O Barretos vai tentar manter a boa fase. Isso porque a equipe barretense não perde há seis jogos: na oitava rodada, saiu derrotada pelo placar mínimo diante do Atibaia, atual líder do torneio. De lá pra cá, foram três vitórias e três empates, aproveitamento de cerca de 66,66% de aproveitamento.

Para esta partida, o lateral Gabriel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, ele deve ser a única baixa em relação ao time que goleou o Taboão da Serra por 4 a 1. Em seu lugar, deve entrar Cristian, recuperado de lesão. Assim, nas outras demais dez posições, mesma equipe.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
19h00
Local
Décio Vitta - Americana (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Renda
R$ 5.655,00
Assistentes
Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Fabrini Bevilaqua Costa

Público
429 pagantes
Cartões Amarelos
Rio Branco: William

Gols
Rio Branco: Ítalo 36' 2T
Barretos: João Henrique 12' 1T, Barcos 47' 1T, Alex Flávio 29' 2T
Rio Branco
Neto Bahia;
Pablo, Bernardi, Alemão (Adriano Pimenta) e Hugo;
William, Gaúcho, Bismarck (Bruno Andrade) e Frank;
Rafael Sena (Juliano) e Ítalo.
Técnico: William Sander
Barretos
William;
Crystian, Alex Flávio, Guilherme e Alex Barros;
Ualefi, Luisinho Mello (Felipe Merlo), Jô e João Henrique (Hugo);
André Luiz (Zezinho) e Barcos.
Técnico: Paulinho MacLaren
 
 
" />