Paulista A3: Para azar do Rio Branco, Mogi Mirim nega novo WO e confirma partida

As duas equipes se enfrentam no estádio Décio Vitta, em Americana, sábado, às 15h, pela 17ª rodada

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 14 (AFI) - Para azar do Rio Branco, o já rebaixado Mogi Mirim não vai repetir o WO que aconteceu na 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, ocasião em que enfrentaria o EC São Bernardo na condição de mandante. Assim, o Tigre da Paulista e o Sapão da Mogiana se encontram normalmente no estádio Décio Vitta, em Americana, sábado, às 15h, pela 17ª rodada.

“Não existe nada disso. Nenhum atleta deixou o clube, todos estão treinando normalmente para a partida do próximo final de semana. O que ocorreu no último sábado foi a falta de indicação de outro local para o jogo, mas não existe possibilidade de novo WO”, conta o assessor de imprensa do Mogi, Marcelo Gotti.

Paulista A3: Para azar do Rio Branco, Mogi Mirim nega novo WO e confirma partida (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
Paulista A3: Para azar do Rio Branco, Mogi Mirim nega novo WO e confirma partida (Foto: Marcelo Gotti / MMEC)
Em 17º com apenas 11 pontos em 16 partidas realizadas, o Rio Branco está distante sete pontos do Olímpia, primeira equipe fora do Z6, a zona de rebaixamento.

Já rebaixado, o Mogi Mirim somou apenas sete pontos. Entretanto, a temporada do Sapão ainda conta com a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois deste confronto, o Tigre de Americana terá a Matonense, fora, e o Grêmio Osasco, em casa, enquanto o Sapo enfrentará o Marília, no Abreuzão, e receberá o Desportivo Brasil.

 
 
" />