Monte Azul 1 x 1 Marília - Azulão tem mais posse, mas não consegue vencer em casa

O resultado deixa o Monte Azul na 11ª colocação com 22 pontos, três a menos do que o São Carlos, que fecha o G8

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 11 (AFI) - Apesar de ter mais posse de bola, o Monte Azul não conseguiu vencer o Marília na manhã deste domingo. no estádio Otacília Patrício Arroyo. O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, terminou empatado por 1 a 1.

O resultado deixa o Monte Azul na 11ª colocação com 22 pontos, três a menos do que o São Carlos, que fecha o G8. O Marília segue em situação delicada, dentro da zona de rebaixamento. Ocupa o 16º lugar com 15 pontos, três a menos do que o Olímpia, primeiro fora do Z6.

O JOGO

O Monte Azul se mostrou muito melhor em campo no início do jogo. Apesar de possui mais posse de bola, não conseguia converter em gols. Álvaro arriscou um bom chute aos 35 minutos, mas Rafael Fefo tirou em cima da linha.

Quem abriu o placar, porém, foi o Marília. Du Gaia acionou Alisson Lee aos 40 minutos. O jogado invadiu a área, aproveitou o quique da bola, chapelou o goleiro e completou de cabeça. Um golaço.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Azulão continuou com mais posse e o Marília, mais recuado com a vantagem, explorava os contra-ataques. Aos sete minutos, Jonatham lançou Thiago Santos. Ele dominou e chutou bem, mas o goleiro fez boa defesa com as pernas, como no futsal.

Com a entrada de Pedrinho, o Monte Azul colocou mais fogo na partida. Logo depois que entrou, o jogador emendou uma bicicleta e a bola bateu na rede, mas do lado de fora. O gol do empate saiu aos 17 minutos. Em lance confuso, Pedrinho recebeu nas costas da zaga, dominou e chutou para definir o resultado do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Marília volta a campo só no próximo sábado, às 19 horas, quando encara o Grêmio Osasco no estádio Bento de Abreu. No dia seguinte, às 10 horas, o Monte Azul joga no estádio Otacília Patrício Arroyo contra o Noroeste.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
16ª rodada
Data
11/03/2018
Horário
10h00
Local
Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul Paulista (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Assistentes
Leonardo Tadeu Pedro e Edislandio Nunes Bernardo

Cartões Amarelos
Monte Azul: Cristiano, Hayllan
Marília: Miguel, Alisson, Thiago Santos

Gols
Monte Azul: Pedrinho 17' 2T
Marília: Alisson Lee 40' 1T
Monte Azul
Caio;
Gustavo Henrique, Cezane, Kazu e Wesley;
Cristiano, Anderson Brito, Juca e Leandro (Jonathan);
Álvaro (Pedrinho) e Conrado (Hayllan)
Técnico: José Francisco Oliveira
Marília
Gilson;
Herbert, Luizão, Rafael Fefo e Jamerson;
Eduardo Grasson, Jonatham, Miguel (Jailton) e Du Gaia;
Alisson (Paulo) e Thiago Santos (Jefferson)
Técnico: Daniel Sabino
 
 
" />