Mogi Mirim 2 x 1 União Barbarense - Sapão finalmente vence a primeira na Série A3

O Mogi buscou uma virada contra o União Barbarense e conquistou seu primeiro triunfo na Série A3, complicando muito o adversário

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 07 (AFI) – O Mogi Mirim finalmente venceu sua primeira partida no Campeonato Paulista da Série A3. O Sapão recebeu o União Barbarense no estádio Chico Vieira, em Itapira, na tarde desta quarta-feira, e conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada.

Apesar de ter evitado um possível rebaixamento nesta rodada, o Mogi Mirim segue em situação complicada, já que ocupa a 20ª colocação, com sete pontos. O resultado é ruim para o União Barbarense, que tem 16 pontos e termina a rodada em 15º, na zona de rebaixamento.

O jogo teve transmissão ao vivo da Rádio Luzes da Ribalta AM 1360, de Santa Bárbara D'oeste.

Mogi Mirim vence a primeira na Série A3
Mogi Mirim vence a primeira na Série A3

IGUALDADE
O União Barbarense começou melhor e abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo. Alex levantou na área e Wilker completou de cabeça para o fundo das redes. O resultado quase foi ampliado aos 28 minutos, quando Romarinho chegou bem na área, mas isolou.

O Mogi Mirim levou mais perigo na reta final do primeiro tempo. Aos 36 minutos, Alisson cobrou falta direto e quase marcou, mas o goleiro espalmou para fora. O gol do empate veio já aos 46 minutos. A bola foi levantada na área e sobrou para Osmar, que tocou de calcanhar para o fundo das redes, deixando tudo igual.

VIRA-VIRA DO MOGI
O Mogi Mirim mal voltou do intervalo e já conseguiu a virada aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio na área, Marcelo meteu a cabeça na bola e virou o duelo para os mandantes. O União respondeu aos 9 minutos, mas Wilker não conseguiu alcançar a bola e aproveitar o cruzamento.

Aos 27 minutos, o Mogi quase fez o terceiro com Alisson, após contra-ataque. Mas a bola foi para fora. Nos acréscimos, o Mogi ainda quase fez mais um com Americano, mas Thiago Silva fez grande defesa. O União tentou pressionar na reta final, mas não conseguiu evitar a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS
O Mogi Mirim volta a campo para enfrentar o EC São Bernardo pela 16ª rodada, às 10h do próximo domingo, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. Já o União Barbarense enfrentará o Desportivo Brasil, na Toca do Leão, em Santa Bábara d’Oeste, às 11h do próximo sábado.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
16h00
Local
Chico Vieira - Itapira (SP)
Árbitro
Kleber Canto dos Santos

Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Orlando Coelho Junior

Cartões Amarelos
Mogi Mirim: Thawan, Romarinho
União Barbarense: Renan, Leandro, Lincoln, Romarinho

Gols
Mogi Mirim: Osmar 45' 1T, Marcelo 5' 2T
União Barbarense: Wilker 12' 1T
Mogi Mirim
Hotton;
Romário, Fabrício, Marcelo e Thawan;
Pedro, Giovani, Diogo e Alisson;
Osmar (Patrick) e Rafinha (William).
Técnico: Ângelo Foroni
União Barbarense
Thiago Silva;
Alex, Edson Rocha, Magno e Lincoln (Leandro Guizi);
Abuda, Claudinei, Romarinho (Rafael Magalhães) e Renan;
Wilker e Ricardo Branco.
Técnico: Claudemir Peixoto
 
 
" />