Matonense x São Carlos - Com novo técnico, Sema dá últimas cartadas para sobreviver

Após a demissão de Luciano Quadros, a Matonense tenta evitar o rebaixamento diante do São Carlos, que vive má fase

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 06 (AFI) – Assombrada pelo fantasma do rebaixamento, a Matonense receberá o São Carlos nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e não pode pensar em outra coisa a não ser a vitória. As equipes se enfrentam às 15h, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

A Matonense tem 11 pontos e começa a rodada na 18ª colocação, a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o São Carlos tem 19 pontos e está no meio da tabela, na 11ª colocação. O clube está a dois pontos da zona de classificação e a três pontos da zona de rebaixamento.

A Águia da Central não vence há cinco partidas e vem de derrota em casa, por 3 a 2 para o Desportivo Brasil na última rodada. Já a Matonense foi não vence há três jogos e foi goleada por incríveis 8 a 1 na última rodada.

DESFALQUES NO SÃO CARLOS
Segundo o técnico Luiz Muller o momento é de definição e superação na competição. “Chegou o momento de definir sobre nossa briga nessas rodadas finais. Temos um jogo delicado contra a Matonense, que irá jogar suas últimas cartadas para buscar se manter na A3. Temos condições, e já mostramos isso na competição, que podemos buscar uma vaga no G8”, concluiu.

São Carlos terá desfalques para a próxima rodada
São Carlos terá desfalques para a próxima rodada

O São Carlos terá três desfalques por cartão para a próxima rodada. O atacante Wallace foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão automática. Além dele, o também atacante Geovane e o meia Marcus Vinicius levaram o terceiro cartão amarelo e também são desfalques certos. Outra baixa no time de Luiz Muller é o lesionado Maranhão, que também atua como atacante.

NOVO COMANDANTE
Depois da derrota vexatória para o Noroeste, a diretoria da SEMA decidiu pela demissão do treinador Luciano Quadros. A decissão aconteceu na última segunda-feira, mas só foi oficializada neste terça.

Para o confronto diante do São Carlos, a Matonense será comandada por Glaucio Bastos, que é coordenardor e substituirá Luciano Quadros interinamente.

O time terá algumas mudanças em relação ao último jogo. Começando pelo gol, onde Hudson entrará no lugar de Paulo André. Na lateral-direita, Pedro deverá fazer a função de Jean, enquanto Jougle fica no lugar de Thiago na zaga. Já Arthur entra no lugar de Wallace. É possível que a formação de 4-4-2 mude.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
15h00
Local
Sócrates Stamato - Bebedouro (SP)
Árbitro
Douglas Marques das Flores

Renda
R$ 200,00
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Ricardo Luis Buzzi

Público
19 pagantes
Cartões Amarelos
Matonense: Rodrigo, Arthur
São Carlos: Lucas

Gols
Matonense: Rufino 13' 1T (contra)
São Carlos: Zé Henrique 4' 2T, Testoni 15' 2T
Matonense
Hudson;
Rodrigo, Jougle, Pedro e Wellington;
Alan, Murilo (Thiago), Rafael (Alexandre) e Lucas (Cléber);
Arthur Santos e Miquéias.
Técnico: Glaucio Bastos
São Carlos
César;
Zé Henrique, Rufino, Lucão e Testoni;
Pepe, Renatinho (Neto) e Arthur;
Marcelinho, Rômulo (Carlão) e Douglas (Danilo)
Técnico: Luiz Muller
 
 
" />