Matonense x Atibaia - Sema tenta última cartada para não cair

Contra o virtualmente classificado Atibaia, a Matonense ainda busca um milagre para não cair

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 10 (AFI) – Matonense e Atibaia farão o jogo que fechará a 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, neste domingo, às 15. Os clubes estão em situações opostas na tabela e o confronto pode ser definitivo para a Sema. O jogo acontecerá no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

A Matonense não vence há quatro jogos e vem de derrota por 2 a 1 para o São Carlos. O clube ocupa a 18ª colocação, com 11 pontos, e precisa de um desempenho digno de campeão nas últimas rodadas para conseguir se livrar do rebaixamento.

O Atibaia vive grande momento, com 31 pontos, na terceira colocação, e já está virtualmente classificado para a próxima fase. Na última rodada, o Falcão conseguiu um empate de tirar o fôlego contra o Desportivo Brasil, por 4 a 4.

Atibaia vem de empate por  4 a 4 contra o Desportivo Brasil
Atibaia vem de empate por 4 a 4 contra o Desportivo Brasil

MESMO TIME?
Para esta partida, o técnico Betão Alcântara terá o retorno do atacante Filipe, que estava no Departamento Médico. Não há nenhum desfalque, por isso, o Falcão deve repetir a escalação do empate diante do Desportivo Brasil, no meio de semana.

"Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. A equipe da Matonense está numa situação delicada, isso faz com que tenhamos mais atenção na partida. Vamos entrar bem concentrados para fazer uma grande partida", disse Léo Silvério, diretor de futebol do clube.

MATONENSE IGUAL
A Matonense teve na última rodada a estreia do técnico Glaucio Bastos, que assumiu o time interinamente até o fim do Campeonato Paulista. Para o jogo contra o São Carlos, Glaucio realizou uma série de mudanças na equipe titular, que deverão ser mantidas para o próximo jogo, segundo confirmou o próprio treinador. Glaucio não terá desfalques para a partida.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
16ª rodada
Data
11/03/2018
Horário
15h00
Local
Sócrates Stamato - Bebedouro (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Renda
R$ 120,00
Assistentes
Orlando Coelho Junior e Helio Antonio Salvia de Sá

Público
9 pagantes
Cartões Amarelos
Matonense: Arthur
Atibaia: Rogério, Gui

Gols
Matonense: Arthur 41' 1T
Atibaia: Jackson 34' 1T, Alan Douglas 48' (contra), Tavares 50'
Matonense
Hudson,
Jean, Iuri Barbosa, Rodrigo e Wellington;
Alan Douglas, Artur, Murilo e Paulo (Lucas);
Rafael e Miqueias (Cleber)
Técnico: Glaucio Bastos
Atibaia
Leandro;
Giovani, Gui, Gabriel e Cortez;
Jefferson, Rogério, Thierry (Danilo) e Filipe (Samuel);
Jackson e Washington (André Tavares)
Técnico: Betão Alcântara
 
 
" />