Grêmio Osasco x Taboão da Serra - GEO sonha com G8, onde CATS quer se manter

Entre a zona de rebaixamento e o G8, o Grêmio Osasco está a apenas quatro pontos do CATS, que se classificaria no momento

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 06 (AFI) – Com objetivos opostos para a 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Grêmio Osasco e Taboão da Serra se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

O Grêmio Osasco está na 14ª colocação, com 17 pontos ganhos. O clube osasquense não vence há sete partidas, tendo empatado cinco desses jogos e perdido apenas dois. Na última rodada, o clube novamente novamente empatou, por 0 a 0, contra o EC São Bernardo.

Já o Taboão da Serra está em oitavo, com 21 pontos ganhos e luta para se manter na zonas de classificação. Na última rodada, o CATS foi derrotado por 4 a 1 pelo Barretos fora de casa e busca a recuperação.

Vitor Hugo pretende usar time ofensivo contra o Taboão
Vitor Hugo pretende usar time ofensivo contra o Taboão

VITOR HUGO OFENSIVO
O técnico do Grêmio Osasco, Vitor Hugo Mosca, afirmou que o time terá um desfalque para a partida e disse também que, por jogar em casa, há a possibilidade de que ele faça alterações buscando um time mais ofensivo.

“Vamos ter o desfalque de Samoel, que está suspenso. Para o lugar dele eu devo usar Fernandinho ou Heltinho, mas ainda não defini. Talvez eu mude algo mais para tentar ser mais ofensivo. Nos últimos jogos em que empatamos, nós jogamos para cima e pecamos na finalização. Por estarmos em casa, vamos tentar jogar de forma mais aguda para reverter a situação”, afirmou.

O treinador lembrou também do último jogo e destacou que o time também está próximo do G8. “Estamos a um passo do céu e a um do inferno. Nós não vencemos há um tempo, mas ao mesmo tempo somos um dos times que menos perdeu no campeonato. Tudo depende da forma que você olha. Uma vitória deixa a gente perto do G8. No último jogo, terminamos jogando com praticamente quatro atacantes, mas não conseguimos marcar”, finalizou Vitor Hugo.

CATS DESFALCADO
O Taboão da Serra terá dois desfalques para a partida desta quarta-feira. O zagueiro Vinícius Costa e o volante Caio receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirão suspensão automática contra o Grêmio Osasco. Para o meio, é possível que o volante Romano entre na função. Já na zaga, Souza pode voltar a fazer a função de Vinícius.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
19h00
Local
José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Jose Guilherme Almeida E Souza

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Ademilson Lopes da Silva Filho

Cartões Amarelos
Taboão da Serra: André Luis, Dinda

Gols
Grêmio Osasco: Gabriel Martins 27' 2T, Danrley 44' 2T
Grêmio Osasco
Cleiton;
Marcelo, Brumatti, Léo Dantas e Igor;
Rubens, Vit e Marcus Vinicius;
Marlon, Gabriel Martins (Pablo) e Danrley (Castro).
Técnico: Vitor Hugo Mosca
Taboão da Serra
Ricardo Berna;
Vinicius Viana, Matheus Souza, André Luís e Lúcio;
Dinda (Marcelinho), Fernando, Romário (Kaká) e Diego Souza (Gabriel);
Cecel e Douglas.
Técnico: Axel
 
 
" />